Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC surpreende e elege ex-camisa 10 do Palmeiras como superestimado

PVC surpreende e elege ex-camisa 10 do Palmeiras como superestimado

Jornalista não fica em cima do muro e aponta meio-campista polêmico do Verdão que não jogava tudo aquilo que se imaginava

Por Eder Bahúte em 21/05/2024 07:34 - Atualizado há 7 meses

Paulo Vinicius Coelho discursa durante entrevista - Reprodução/YouTube

Convidado do podcast boppismo, no YouTube, Paulo Vinicius Coelho, o PVC foi desafiado quais eram a sua visão os jogadores superestimados, ou seja, aqueles que foram reverenciados de certa forma até exagerada por parte da mídia e os torcedores. De forma surpreendente, o colunista do UOL mencionou o ex-meia Valdívia, que teve duas passagens pelo Palmeiras.

Além de títulos, como Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o meia chileno também acumulou uma série de episódios polêmicos. Por muitas vezes foi chamado de ‘chinelinho’ por alguns palmeirenses pelo excesso de problemas clínicos em sua trajetória no Verdão.

“Valdívia é superestimado. ‘Ah o Valdívia é meu ídolo no Palmeiras’. Bem feito (risos). O ídolo do meu filho não era o Valdívia. Não proibi nada, meu filho tem bom senso (risos)”, afirmou PVC.

Pelo Palmeiras, Valdívia realizou 241 jogos, sendo 41 gols marcados e três títulos conquistados (Paulistão de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Série B de 2013). Após encerrar a segunda passagem pelo Alviverde, o meia preferiu deixar para o torcedor a tese se poderia ou não ser considerado um ídolo do clube.

“Acredito que não cabe a mim me colocar no lugar de ídolo, cabe aos torcedores. Quero o ser lembrado como alguém que quando teve capacidade para jogar se entregou ao máximo. Por mais que queiram dizer que não. Quem conviveu lá dentro comigo sabe que eu me entreguei nesses sete anos”, declarou em 2015.

PVC aponta contradição da CBF após paralisação do Brasileirão Série A

Após o pedido de ao menos 15 clubes, a entidade máxima do futebol brasileiro decidiu suspender duas rodadas do principal torneio nacional. Contudo, outras competições organizadas pela Confederação seguem normalmente.

“Há uma grande contradição no adiamento das rodadas 7 e 8 da Série A. Só para a elite. O Brasileiro feminino, as Séries C e D, que também têm equipes do Rio Grande do Sul, seguem normalmente”, escreveu PVC.

A Copa do Brasil, por exemplo, é mais um torneio que tem o selo CBF que não foi afetada pela decisão e nesta semana todos os jogos decisivos da terceira fase estão mantidos.

Exit mobile version