Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC surpreende e crava placar de Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão

PVC surpreende e crava placar de Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão

Jornalista projeta jogo decisivo para o futuro de Tite no Rubro-Negro e faz alerta antes de enfrentar o rival onde é ídolo

Por Eder Bahúte em 11/05/2024 10:00 - Atualizado há 7 meses

Léo Pereira disputa bola em Flamengo e Corinthians no Brasileirão - Reprodução/Twitter

Logo mais às 16h (de Brasília), Flamengo e Corinthians entram em campo no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série A. De um lado, o Timão que parece ser reagido sob o comando de António Oliveira. Enquanto isso, Tite está bastante pressionado e pode ser demitido em caso de derrota. No UOL, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, avaliou o duelo desta tarde.

“O primeiro jogo de Tite contra o Corinthians não pode mexer com seu coração, porque sua cabeça precisa estar concentrada na solução da crise rubro-negra. E não está fácil. É o que pode ajudar o Corinthians a surpreender o Flamengo, hoje mais forte”, analisou o jornalista.

Dito isso, PVC, mesmo o Flamengo apresentando uma queda de rendimento importante ainda acredita ter mais possibilidades de vencer o Corinthians. Em seu palpite, marcou vitória para o Rubro-Negro.

Mais do que um bom resultado, o torcedor espera por uma atuação de encher os olhos, que é o que se espera da equipe mais técnica do futebol brasileiro. Desde o fim do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou em parafuso e deixou também de ser uma defesa sólida.

Nesta semana, o Flamengo não foi capaz de vencer o modesto Palestino, revés este que deixou os cariocas em uma situação delicada na chave e corre riscos de eliminação na Libertadores. No Brasileirão Série A, onde também é postulante ao título não vence há três rodadas.

Citado por PVC, Tite recebe apoio de Vampeta no Flamengo

Durante o Bate Pronto, da Jovem Pan, Vampeta cobrou empenho maior de jogadores jogadores que recebem salários altíssimos e que estão devendo desde o fim do estadual. Na sua visão, há momentos dentro da partida que a atitude precisa partir de quem está dentro do campo e não fora dele.

“Um elenco caro, clube que se restruturou e dá todas as condições ao atleta. Foram oito treinadores desde o Jorge Jesus, muitos perfis diferentes. Tem uma hora que você começa a olhar e já não é só treinador. Tem hora que precisa ser os atletas. Precisa ter atitude, fazer uma ultrapassagem, chamar para a tabela, tentar uma saída”, dispara Vampeta.

Exit mobile version