PVC faz alerta ao Palmeiras para jogo decisivo da Libertadores
Comentarista destacou que o Verdão precisa focar na partida contra o San Lorenzo, mesmo que seja a despedida de Endrick
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, utilizou sua coluna no UOL Esporte para mandar um recado ao time do Palmeiras, que vai a campo nesta quinta (30), às 19h, para encarar o San Lorenzo, no Allianz Parque.
Isso porque o duelo, que marca a despedida de Endrick, também é decisivo, visto que com uma vitória a equipe será líder geral da Libertadores, tendo a vantagem de decidir em casa em todas as fases de mata-mata até a final.
“As festas são justas, a torcida se emocionará. O que aumenta a responsabilidade de Abel Ferreira de fazer o time todo jogar sério, porque o primeiro lugar geral só será conquistado com vitória”, destacou PVC, que seguiu:
“O San Lorenzo será rival difícil.”
PVC destacou técnico do time argentino
O San Lorenzo é comandado pelo ex-jogador Leandro Romagnoli, ídolo do clube, que tem ajudado o time nos últimos jogos e pode levar os argentinos a uma classificação que parecia improvável no início da Copa Libertadores da América.
Para PVC, o treinador é o ponto forte do San Lorenzo para a partida contra o Palmeiras nesta quinta.
“Seu novo técnico, Leandro Romagnoli, melhorou o desempenho. Era grande jogador na época em que seu clube ganhou a Mercosul de 2001. Antes, o San Lorenzo venceu o Palmeiras no jogo de ida das semifinais de 1999. A volta foi 3 x 0 no Parque Antarctica, dois gols de Arce, um de Júnior Baiano”, lembrou o comentarista.
“Se não jogar sério, o Palmeiras terá dificuldades contra o bom San Lorenzo, que ainda disputa a classificação com o Independiente del Valle.”
Palmeiras x San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira (30) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 19h, no Allianz Parque.