Home Mídia Esportiva PVC explica acusação de agressão a Alfinete: “Ficou bravo porque não o reconheci”

PVC explica acusação de agressão a Alfinete: “Ficou bravo porque não o reconheci”

Jornalista revela ter sido um mal-entendido, mas aproveita para cutucar repórter que o acusou de agressão no braço

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O repórter Alfinete e o jornalista PVC tiveram um entrevero em 2023 (Reprodução)

O repórter Alfinete e o jornalista PVC tiveram um entrevero em 2023 (Reprodução)

Em participação no Tomando Uma Com, no YouTube, o comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, explicou o episódio em que foi acusado de agressão pelo repórter Alfinete, da TV Corinthians.

“O Alfinete foi um mal entendido. Foi num bar. Ele falou: ‘Você falou alguma coisa do Corinthians…’ Eu segurei o braço dele e ele falou que eu tinha machucado ele. Não machuquei. Segurei o braço e falei: ‘Não fala que eu falei algo que eu não falei. Isso não é verdade'”, explicou PVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele ficou bravo porque eu não reconheci ele quando ele chegou. Mas não tem problema. Eu segurei o braço dele e ele achou que eu estava pressionando o braço… Liguei no dia seguinte para pedir desculpas”, completou o jornalista. As desculpas não foram bem aceitas pelo repórter.

Como foi a treta

Em setembro do ano passado, os dois personagens acabaram se encontrando ocasionalmente em um bar, onde aconteceu o entrevero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui hostilizado hoje por um grande jornalista. Disse que sou cria do Neto só por que falei que ele torceu contra o Corinthians na final do Mundial. Me pegou no braço, gritou na minha cara, etc… Sabe tudo de escalações mas poderia aprender algo sobre educação”, escreveu na ocasião.

Repórter da TV Corinthians e apresentador do podcast Deu Zebra Cast, Alfinete desbafou nas redes sociais na época e criticou PVC pela forma que reagiu após uma brincadeira.

PUBLICIDADE

Segundo Alfinete, o jornalista estaria bêbado e chegou a torcer seu braço.

PUBLICIDADE

“Encontrei um jornalista esportivo hoje muito macho. Me pegou pelo braço e gritou na minha cara. Não vou falar o nome agora mas o mundo gira viu parceiro. Vamos se trombar de novo, me torceu o braço mas não bato em bêbados idosos”, postou o apresentador do Deu Zebra Cast.

Alfinete não “engole” pedido de desculpas de PVC

Ainda nas redes sociais, o repórter da TV Corinthians revelou o pedido de desculpas feito pelo colunista do UOL, mas a forma como foi feita acabou não sendo bem aceita pelo repórter.

“Ele liga e diz: ‘Olha, quero te pedir desculpas, mas você também não tem o direito de falar o que você me falou’. Poxa, está ligando pra me censurar ou pra pedir desculpas? Desculpas ok, morreu, mas desculpas com isso, aquilo não é desculpa”, escreveu Alfinete.

PUBLICIDADE
Better Collective