PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC elogia jogador que deu “espetáculo” no futebol brasileiro no fim de semana 

PVC elogia jogador que deu “espetáculo” no futebol brasileiro no fim de semana 

Jornalista exaltou a atuação do atacante que brilhou em goleada e comandou a equipe na partida fora de casa; vitória levou o Leão para a decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Pedro Lima e Moisés em disputa em Sport x Fortaleza (Paulo Paiva/ Sport Recife)

Pedro Lima e Moisés em disputa em Sport x Fortaleza (Paulo Paiva/ Sport Recife)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou o atacante Moisés, do Fortaleza, como dono no “espetáculo” da equipe para cima do Sport, no domingo (26), pela semifinal da Copa do Nordeste. O Laion encarou o adversário fora de casa, na Arena Pernambuco, e goleou por 4 a 1, com três gols de Moisés, carimbando a vaga à decisão da competição regional.

“O Fortaleza decidiu a semifinal da Copa do Nordeste em 21 minutos, tempo suficiente para marcar 3 x 0, com dois gols de Moisés, o craque do jogo. Um de Hércules. Mais tarde, quando já parecia tudo resolvido, Moisés fez seu terceiro gol na partida, sacramentou a goleada”, apontou PVC em sua coluna do UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Todos os gols do Laion foram no primeiro tempo, enquanto o Sport diminuiu aos 38 do segundo tempo com Gustavo Coutinho.

Fortaleza conseguiu “vingança” em “espetáculo” de Moisés, segundo PVC

O comentarista lembrou o atentado sofrido por jogadores do Leão do Pici no início do ano, ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste. O ônibus do time cearense foi atacado por uma torcida organizada do Sport, o que fez alguns atletas serem hospitalizados pelos ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para PVC, a vitória foi a “vingança” da equipe cearense contra o Sport após o ato de violência sofrido.

“Vingança na bola do atentado sofrido pelos jogadores do Fortaleza, há três meses, após o empate por 1 x 1 em São Lourenço da Mata pela fase de grupos. A melhor atuação do Fortaleza desde os 4 x 2 sobre Boca, há exatamente um mês”, destaca o jornalista.

“Eram seis empates e uma derrota neste período, antes do espetáculo de Moisés. Mesmo com o gol de honra rubro-negro, marcado por Gustavo Coutinho”, concluiu PVC sobre a goleada e a ida do Laion à final da Copa do Nordeste, onde enfrentará o CRB.

PUBLICIDADE
Better Collective