Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC elege jogador “brilhante” do futebol brasileiro

PVC elege jogador “brilhante” do futebol brasileiro

Comentarista destacou que o atleta rubro-negro consegue se destacar mesmo quando sua equipe joga "sem brilho"

Por Matheus Camargo em 23/05/2024 11:02 - Atualizado há 7 meses

PVC em entrevista ao Benja Me Mucho (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, chamou o centroavante Pedro, do Flamengo, de “brilhante” após a vitória do Flamengo sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, com gol do camisa nove.

O jogador marcou o gol salvador aos 35 minutos do segundo tempo após finalização de Igor Jesus de fora da área e garantiu a classificação contra o time do Brasileirão Série B na Arena da Amazônia. No jogo de ida, o Flamengo já havia vencido por 1 a 0, também com gol de Pedro.

“Flamengo sem brilho, Pedro brilhante (…) Quase no fim de uma atuação burocrática, Igor Jesus chutou e Pedro esticou o joelho só o suficiente para enganar o goleiro Marcão. O suficiente para classificar o Flamengo para as oitavas de final”, escreveu PVC em sua coluna do UOL.

PVC destacou ideia de jogo de Adilson Batista contra o Flamengo

Adilson Batista, técnico do Amazonas , montou um time fechado na Arena da Amazônia e liberou apenas um lado do Flamengo, “prendendo” o lado esquerdo que tinha os avanços do lateral Ayrton Lucas e do atacante Everton Cebolinha.

Para PVC, a ideia de Adilson Batista poderia ter dado certo contra o Rubro-Negro, caso Pedro não tivesse sido decisivo mais uma vez.

“Adilson Batista montou o time abrindo para o Flamengo atacar pela direita: “Vou fazer como Enio Andrade ensinou.” Daria certo, não fosse por Pedro.”

O Flamengo está nas oitavas de final da Copa do Brasil e agora aguarda o sorteio da CBF para a sequência da competição. Vale lembrar que os clubes gaúchos ainda não entraram em campo pela competição de mata-mata e que o sorteio só se dará quando todos os classificados estiverem definidos.

Exit mobile version