Atacante, que já foi especulado em outros clubes, tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentou sobre a polêmica situação de Gabigol com a camisa do Corinthians, algo que revoltou os torcedores do Flamengo e gerou punições para o atacante dentro do clube carioca. No “De Primeira”, do Uol, o jornalista declarou que essa atitude pode atrapalhar o jogador em um futuro próximo.
“Existe a hipótese de ele estar mentindo e ter feito de propósito. Só que isso joga contra ele, isso não é inteligente”, destacou PVC.
“Se ele posta com a camisa do Corinthians de propósito, ele fica numa sinuca de bico, porque o Santos vai ter dificuldade de explicar se contratá-lo, o Palmeiras vai ter dificuldade de explicar se contratá-lo, o Flamengo vai ter dificuldade de renovar com ele”, prosseguiu dizendo.
Gabigol tem contrato com o Rubro-Negro apenas até o fim deste ano e no momento não há avanço para uma possível renovação. Diante das últimas polêmicas, existe a possibilidade de saída e o Cruzeiro monitora a situação do atacante, segundo o Goal.
Reserva desde 2023, ainda com Jorge Sampaoli no comando, o atacante começou o ano focado em mudar o cenário e dar a volta por cima no Flamengo. Porém, ele se envolveu com problemas relacionados ao exame antidoping e agora irritou os torcedores ao vestir a camisa de um rival nacional.
Gabigol perde força com torcedores do Flamengo
Mesmo com alguns problemas extracampo e queda de rendimento dentro das quatro linhas, o ex-camisa 10 tinha apoio de grande parte da torcida do clube carioca. No entanto, após o episódio com a camisa do Corinthians, ele passou a ser criticado quase de forma unânime.
“Ele perdeu o grande advogado que possuía, que era a arquibancada do Maracanã. Então, não é inteligente se ele tiver posado de propósito”, pontuou PVC.