PVC aposta em mais um tropeço do Vasco no Brasileirão Série A
Clube carioca joga em casa na rodada, mas comentarista não confia na retomada do caminho das vitórias no Brasileirão
O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, não acredita que, mesmo jogando em casa, o Vasco vá vencer o vitória pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam no domingo (12), às 18h30, em São Januário.
PVC lembrou, em sua coluna do UOL, que é o primeiro jogo do time em casa após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Criciúma, que culminou na polêmica demissão de Ramón Díaz. Mesmo com a mudança no comando, o jornalista não aposta em um triunfo.
“O Vasco retorna a São Januário após a derrota para o Criciúma e a demissão de Ramón Díaz com a necessidade de vencer a qualquer custo”, destacou PVC, que seguiu ao comentar sobre o Vitória.
“Terá adversário reforçado de Reynaldo e Rodrigo Andrade. Não vai ser jogo fácil para nenhum dos dois lados.”
Vasco e Vitória terão desfalques
O Vasco terá apenas um desfalque para a partida de domingo contra o Vitória. O volante Hugo Moura, expulso na partida contra o Athletico Paranaense, não poderá entrar em campo contra o time baiano.
Já o Vitória, por sua vez, tem situação semelhante. Sem lesionados que prejudiquem a escalação do time de Léo Condé, o único desfalque é o zagueiro Wagner Leonardo, expulso na derrota para o São Paulo no último domingo, no Barradão.
Vale lembrar que o Vasco não tem bom retrospecto contra o Vitória jogando no Rio de Janeiro. Segundo o próprio PVC, em sua coluna do UOL, nos últimos três jogos entre as equipes na capital fluminense, o time baiano venceu dois jogos e empatou um pelo Brasileirão.
As equipes já chegaram também a se encarar em uma fase quartas de final do Brasileirão, em 1999.
Prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Piton; Sforza; Rossi, Galdames, Mateus Carvalho e David; Vegetti Técnico: Rafael Paiva
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini e Reynaldo; Willeam Lepu, William Oliveira, Rodrigo Andrade e Lucas Esteves; Matheusinho e Osvaldo; Janderson. Técnico: Léo Condé