Paulo Vinícius Coelho, o PVC, chamou a atenção para a festa de despedida realizada por Endrick, que vai deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid nas próximas semanas. O evento foi realizado na Vila JK e contou com a presença de várias personalidades.
Porém, para PVC, em sua coluna do UOL, o ideal seria que a festa fosse após o jogo de quinta-feira (30), quando o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo pela Libertadores e Endrick disputará seu último jogo pelo clube.
“Não acho que era o mais legal fazer a festa de despedida antes de se despedir, porque a festa de despedida mesmo é amanhã: Palmeiras x San Lorenzo”, destacou PVC, que seguiu:
“Mas também não tem problema nenhum, a questão é jogar bem quinta-feira e garantir a primeira colocação geral da Libertadores com Endrick jogando bem contra o San Lorenzo.”
PVC detalhou como foi a festa da joia do Palmeiras
O comentarista revelou que quase todo o elenco do Palmeiras esteve na festa de Endrick, incluindo o técnico Abel Ferreira. O evento contou com Mauro Beting como mestre de cerimônias e teve ainda atletas que passaram pela carreira do atacante desde seu início na base do Alviverde.
“O Abel Ferreira esteve lá, a festa durou até as 3h da manhã no Vila JK, o Abel ficou até 23h30 e a festa seguiu”, revelou PVC sobre o evento. Ele seguiu:
“Quem mais curtiu foi o Noah, que é o irmão mais novo do Endrick e ficou no palco com o MC Daniel a noite toda. E quem apresentou a festa foi o Mauro Beting, foi o mestre de cerimônias (…) O Endrick fez uma festa do estafe dele na segunda-feira (27). Ele convidou todos os jogadores que atuaram com ele desde o sub-11 e todo o elenco do Palmeiras compareceu, menos o Richard Ríos e o Piquerez, que explicaram que não podiam ir.”