PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Próximo do Grêmio, veja quanto deve ser o salário de Rodrigo Caio

Próximo do Grêmio, veja quanto deve ser o salário de Rodrigo Caio

Ex-zagueiro de São Paulo e Flamengo está perto de ser confirmado pelo Tricolor Gaúcho como reforço para a defesa

Por Marco Maciel em 29/05/2024 12:56 - Atualizado há 8 meses

Rodrigo Caio, ex-zagueiro do Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

Rodrigo Caio deve ser jogador do Grêmio. Livre no mercado após encerrar o contrato com o Flamengo em dezembro, a tendência é que o defensor de 30 anos passe a ser opção para Renato Gaúcho no Imortal.

De acordo com informações do setorista tricolor Diego Torbes, Grêmio e Rodrigo Caio estão em fase final de negociações para a assinatura do contrato, ainda sem tempo definido. “Salário do atleta será de menos de R$ 200 mil. Faltam pequenos detalhes sobre as metas de produtividade”, comunicou o jornalista gaúcho.

Rodrigo Caio poderá estrear pelo Grêmio antes da janela

Rodrigo Caio chegará ao Grêmio com aval de Renato Gaúcho. Sem jogar desde o fim do ano passado, o zagueiro não precisará esperar pela reabertura da janela de transferência em julho, já que não está vinculado com nenhum outro clube.

Em entrevista para o programa Boleiragem no SporTV na semana passada, o técnico gremista confirmou as conversas avançadas com o defensor formado no São Paulo e com uma passagem vitoriosa no Flamengo.

Renato Gaúcho trabalhou com Rodrigo Caio em 2021 na Gávea. Titular do histórico Flamengo de 2019 de Jorge Jesus, o defensor passou a conviver com constantes lesões nos dois joelhos.

“Infelizmente teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria. Está bem, tenho conversado com ele e ele conversado com o pessoal do Grêmio”, declarou Renato no SporTV.

Mesmo que não tenha sofrido problemas no ano passado, atuou apenas 13 vezes com a camisa rubro-negra em 2023. No ano anterior, foram somente 12 aparições nos gramados.

Exit mobile version