Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente de La Liga se antecipa e confirma Mbappé no Real Madrid

Presidente de La Liga se antecipa e confirma Mbappé no Real Madrid

Jogador confirmou sua saída do PSG nos últimos dias e deve ir para o clube merengue, que ainda não o anunciou

Por Matheus Camargo em 14/05/2024 11:26 - Atualizado há 4 meses

Mbappé em vídeo de despedida do PSG (Reprodução)

Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. A contratação foi confirmada não pelo clube e nem pelo jogador, mas sim pelo presidente de La Liga, Javier Tebas, que disse que o contrato será de cinco temporadas.

Tebas destacou a força do elenco do Real Madrid para os próximos anos e ainda citou Jude Bellingham e Vinícius Júnior como outros destaques do plantel.

“(O Mbappé) será (jogador) do Real Madrid na próxima temporada. É um dos melhores jogadores do mundo. Lá também estão Vinicius (Júnior) e (Jude) Bellingham, o Real (Madrid) terá um grande elenco”, disse o presidente de La Liga em entrevista ao jornal Olé.

“Claro que isso não é garantia de ganhar campeonatos. Mbappé e Real Madrid acertaram por cinco temporadas, então terá cinco oportunidades de conquistar a Liga dos Campeões.”

Discussão entre Mbappé e presidente do PSG ganha destaque

Mbappé deixou oficialmente o PSG nos últimos dias com uma despedida por meio de suas redes sociais. Agora, dias após a publicação, o jornal francês Le Parisien revelou que houve uma discussão entre o atacante e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pouco antes do duelo da equipe contra o Toulouse, que foi a despedida do camisa 7 da equipe.

O mandatário teria pedido explicações a Mbappé por não ter sido citado no vídeo de despedida do atleta. A discussão teria ficado tensa e gritos foram ouvidos de fora do vestiário. O PSG chegou a ter um atraso no início de seu aquecimento. O clube negou a briga em comunicado enviado à imprensa, mas revelou uma “reunião” entre os dois antes do confronto.

No jogo de domingo (12), o PSG ainda saiu derrotado em casa pelo Toulouse por 3 a 1, mas ainda assim deve confirmar o título francês mais uma vez.

Exit mobile version