Porto x Sporting: onde assistir à final da Taça de Portugal
Decisão da Taça de Portugal está marcada para este domingo (26), às 13h15; veja o que fazer para acompanhar o jogo
Porto x Sporting decidem neste domingo (26) a Taça de Portugal referente à temporada temporada 2023/24. Os dois rivais decidem a competição em jogo a ser realizado às 13h15 e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir a esta partida.
Porto x Sporting será partida a ser vista pelo Star+. Quem gosta das emoções do futebol português terá na plataforma de streaming pertencente à Disney tudo sobre as competições locais e suas principais equipes.
Nas semifinais, o Porto passou pelo Vitória de Guimarães para poder buscar aquela que seria a sua 24ª Taça de Portugal. E também apagar um ano de más impressões na temporada do Campeonato Português, na qual ficou em terceiro lugar na classificação final deste.
Com Pepe sendo dúvida, Zé Pedro pode ganhar a chance de Sérgio Conceição de iniciar ao lado de Otávio como titular da zaga dos Dragões nesta decisão. Pela direita, João Mário será titular e Galeno terá oportunidade no setor ofensivo portista. Marcano e Sanusi estão fora da final.
O Sporting pode terminar a temporada da melhor forma possível. Os Leões venceram o Campeonato Português com certa facilidade sobre o Benfica, adversário ao qual destronou nas semifinais. E agora poderá somar a sua 22ª conquista da Taça de Portugal se vencer o certame neste domingo.
O único problema que Rúben Amorim poderá lidar é a possibilidade de Plata estar fora desta final com o Porto. No gol, Diogo Pinto deve ganhar oportunidade com as lesões de Adán e Israel, assim como Geny pode também atuar.. Matheus Reis também está fora esta partida por estar lesionado
Confira as prováveis escalações de Porto x Sporting
Porto
Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro (Pepe), Otávio e Wendell; Varela e Nico González; Galeno, Francisco Conceição e Pepê; Evanílson
Técnico: Sérgio Conceição
Sporting
Diogo Pinto; Coates, Diomande e Inácio; Geny, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Gyökeres, Pote e Trincão
Técnico: Rúben Amorim