Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Plihal aponta jogador que mereceria nova chance no SPFC: “Por que não?”

Plihal aponta jogador que mereceria nova chance no SPFC: “Por que não?”

Na opinião do jornalista dos canais ESPN, o volante Liziero poderia ser reintegrado ao elenco do São Paulo

Por Marco Maciel em 24/05/2024 17:56 - Atualizado há 6 meses

São Paulo na Libertadores 2024 (Divulgação/SPFC)

Na opinião do jornalista dos canais ESPN, o volante Liziero poderia ser reintegrado ao elenco do São Paulo

Em sua conta na rede social X, André Plihal revelou que daria mais uma oportunidade para Igor Liziero. O volante que pertence ao São Paulo retornou do Yverdon, da Suíça, onde estava cedido por empréstimo. O meio-campista de 26 anos tem contrato com o SPFC até o fim de 2024.

“Opinião razoavelmente polêmica. Eu tentaria ‘recuperar’ o Liziero. Já teve fases boas no São Paulo, é jovem, por que não pode ter mais uma?”, questionou Plihal no antigo Twitter.

Liziero espera chance no SPFC

De acordo com o ge.globo, Liziero está no Brasil aguardando o aval do São Paulo para se reapresentar no MorumBIS. O volante poderia ser regularizado pelo Tricolor Paulista a partir de 10 de julho, data da reabertura da janela de transferências.

Liziero jogou 29 partidas pelo Yverdon, marcando três gols e distribuindo cinco assistências com a camisa do time suíço. O atleta de 1,77m vive a expectativa de ser reavaliado pelo técnico Luis Zubeldía, numa posição em que recentemente o São Paulo sofreu a baixa de Pablo Maia, que precisou passar por uma cirurgia na coxa esquerda.

Como alternativas para as primeiras funções do meio-campo, o clube tem atualmente à disposição Alisson, Luiz Gustavo, Bobadilla e Galoppo.

Formado na base do SPFC, Liziero soma mais de 150 partidas com a camisa tricolor, fazendo parte da conquista do Paulistão de 2021. Além do Yverdon, o volante também defendeu Internacional e Coritiba. No Colorado, chegou a ser titular com Cacique Medina em 2022. Já no Coxa, ficou somente seis meses, atuando em 17 jogos no ano passado.

Exit mobile version