Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paysandu reage a domínio, mas perde para o Mirassol pelo Brasileirão Série B

Paysandu reage a domínio, mas perde para o Mirassol pelo Brasileirão Série B

Papão da Curuzu escapou de uma goleada no primeiro tempo e balançou as redes na etapa final após voltar do intervalo com mudanças 

Por Octávio Almeida Jr em 12/05/2024 17:56 - Atualizado há 4 meses

Jogadores do Paysandu
Paysandu enfrentou o Mirassol, em São Paulo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Paysandu perdeu, neste domingo (12), por 2 a 1 para o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2024. Os jogadores Fernandinho e Dellatorre balançaram as redes para o time paulista. Esli García descontou para o clube alviceleste. 

Com o resultado, o Mirassol chegou aos sete pontos e subiu para a 7ª posição. O Paysandu, por sua vez, continua sem vencer no torneio, estacionou nos dois pontos e é o penúltimo colocado. 

Primeiro tempo 

O Mirassol dominou o primeiro tempo. Fernandinho abriu o placar aos 11 minutos e Dellatorre dobrou a vantagem cinco minutos mais tarde. O resultado não foi maior por detalhes. 

Aos seis minutos, Negueba balançou as redes. Entretanto, o lance foi invalidado após revisão no VAR. Além disso, Fernandinho acertou o travessão aos 21. 

O modo como a partida se desenvolveu permite concluiu que uma parada técnica contribuiu para equilibrar a partida. 

Após reunião entre jogadores e comissões técnicas, o Paysandu teve mais posse de bola e calma para atacar, mas sem efetivamente ameaçar o gol defendido por Alex Muralha. 

Jean Dias arriscou finalizações. Em uma delas, foi bloqueado pela defesa rival. Outro chute foi para fora e a terceira conclusão foi defendida pelo goleiro do Mirassol.  

Segundo tempo 

O Papão voltou do intervalo com três alterações. Esli García, Crystopher e Juninho substituíram Jean Dias, Biel e Leandro Vilela respectivamente. As mudanças fizeram efeito. 

Aos três minutos, Nicolas obrigou o goleiro Alex Muralha a espalmar uma finalização. Esli García diminuiu aos 14 após driblar um marcador. Aos 34, Esli García deixou Juninho na cara do gol, mas o chute foi pra fora. 

Ficha técnica – Mirassol x Paysandu 

Data: 12 de maio de 2024 

Local: estádio José Maria de Campos Maia (São Paulo) 

Motivo: Brasileirão Série B (rodada 4) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley (Artur); Neto Moura (Chico Kim), Danielzinho e Gabriel; Negueba (Diego Gonçalves), Fernandinho (Alex Silva) e Dellatorre (Quirino) – treinador: Mozart 

Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Leandro Vilela (Juninho) e Biel (Crystopher); Edinho (Gabriel Santos), Jean Dias (Esli García) e Nicolas – treinador: Hélio dos Anjos 

Exit mobile version