Home Futebol Paysandu: Hélio dos Anjos dedica tetra da Copa Verde à torcida, jogadores, funcionários e dirigentes

Paysandu: Hélio dos Anjos dedica tetra da Copa Verde à torcida, jogadores, funcionários e dirigentes

Treinador conquistou mais um título na carreira após a final do torneio entre Papão e Vila Nova, em Goiânia 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Paysandu venceu mais um título de Copa Verde sob o comando de Hélio dos Anjos (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Paysandu venceu mais um título de Copa Verde sob o comando de Hélio dos Anjos (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Treinador conquistou mais um título na carreira após a final do torneio entre Papão e Vila Nova, em Goiânia 

Com uma nova goleada sobre o Vila Nova, desta vez por 4 a 0, o Paysandu assegurou o quarto título de Copa Verde e se isolou, ainda mais, na condição de maior vencedor do torneio regional. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à TV oficial do time alviceleste, o treinador Hélio dos Anjos afirmou que a conquista é coletiva. 

“Esse título é de todos. Muito dos jogadores, funcionários, comissão técnica, dirigentes e da nossa torcida porque é ela que nos leva a melhorar sempre, estar sempre consistente para buscar grandes resultados”, iniciou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paysandu vira líder isolado de ranking 

Com o título, o Papão agora é o maior vencedor de torneios regionais do futebol brasileiro. Segundo um ranking da CBF, o time tem cinco conquistas, sendo quatro da Copa Verde e uma Copa Norte.

“Acho que essa conquista representa muito. É mais um marco na história do Paysandu porque é hoje o clube mais vencedor de competições regionais oficializadas pela CBF”, destacou o treinador. 

Hélio dos Anjos fala sobre restante da temporada 

O profissional elogiou a temporada 2024 feita pelo Paysandu, mas destacou que dificuldades estão por vir com os jogos restantes da Série B.  

PUBLICIDADE

Além disso, Hélio dos Anjos analisou o próprio trabalho que desenvolveu, desde quando foi contratado, em 2023. 

PUBLICIDADE

“Lembramos bem, de que há 11 meses, esse clube estava na maior dificuldade do mundo, disputando um possível rebaixamento para a Série D”, recordou.  

“E, nesse tempo, conseguiu um acesso, um título que representa muito, o Paraense invicto, 50° título, e agora essa Copa Verde. Acho que estamos oferecendo aquilo que o clube espera de nós”, finalizou. 

O Paysandu agora direciona todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o América-MG e está marcado para ocorrer na terça (4), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu. 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial