PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Serdan indica substituto caso Abel Ferreira deixe o Palmeiras

Paulo Serdan indica substituto caso Abel Ferreira deixe o Palmeiras

Conselheiro do clube participou de programa do lado do apresentador Benja e apontou quem seria seu escolhido para o cargo

Por Matheus Camargo em 25/05/2024 11:30 - Atualizado há 8 meses

Abel Ferreira em ação em Santos x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O ex-presidente da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, Paulo Serdan, disse durante participação no programa Papo Reto, transmitido no Canal do Benja no Youtube, que escolheria João Martins como substituto de Abel Ferreira caso o português deixe o clube.

Questionado por Benja sobre o assunto, Paulo Serdan não teve dúvidas de que João Martins seria o nome certo para manter o trabalho de Abel.

“Aquele auxiliar dele que toda hora é expulso: esse cara, se o Abel vai embora, o Palmeiras vai promover esse cara como técnico?”, questionou Benja, que foi respondido por Paulo Serdan.

“O João Martins. Eu faria isso. Sinceramente eu faria isso. A história que eu tenho é que ele é um cara muito bem quisto pelos jogadores e o caramba. É tão inteligente quanto o Abel. Eu faria isso. Parece que está bem estabilizado aqui, morando aqui, morando bem, a família gosta. Eu particularmente faria isso.”

Abel Ferreira e a polêmica com o Al Sadd

Abel Ferreira por pouco não deixou o Palmeiras no fim de 2023 após supostamente assinar um pré-contrato com o Al Sadd, do Catar. O treinador, inclusive, entrou em uma polêmica nos últimos dias após o clube do Catar processá-lo e exigir o pagamento da multa, que seria de 5 milhões de euros (quase R$ 28 milhões) pelo não cumprimento do vínculo.

Paulo Serdan revelou durante o programa no Canal do Benja que a comissão técnica de Abel Ferreira gostaria de seguir no Palmeiras mesmo que o técnico saísse da equipe rumo ao futebol árabe.

“O que eu escutei (…) (é que se) em algum momento ele sair, uma grande parte da comissão dele não tem vontade de sair e ficaria no clube.”

Exit mobile version