Paulo Nunes vê carências no Flamengo e sinaliza dois elencos no mesmo patamar
Comentarista não enxerga que o Rubro-Negro possui o melhor plantel entre todos os clubes do Brasileirão
Em debate sobre o principal elenco do futebol brasileiro, Paulo Nunes não atrelou o posto em questão ao Flamengo. Ainda que André Rizek tenha insistindo que o clube carioca possui o melhor plantel entre os clubes da Série A, o ex-jogador acredita que Palmeiras e Internacional não podem ser descartados como opções.
“Eu discordo um pouco (Flamengo melhor elenco). O Internacional também pode ser o melhor elenco […] O Inter tem um elenco forte e o Palmeiras tem um elenco forte. O Palmeiras iguala no elenco por causa do Abel.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.
Seguindo com o ponto de vista, Paulo Nunes indicou três carências no elenco do Flamengo. Além de um lateral-direito e um ponta que atue pelo mesmo lado, o comentarista considera que o plantel não possui um substituto à altura para Arrascaeta.
‘A qualidade do Flamengo de 2023 e 2024 é enorme? Não é. O Flamengo não tem um baita lateral-direito e não tem um baita atacante do lado direito. Falta um meia para o lugar do Arrascaeta. Tá na primeira prateleira de ser cobrado, mas não é (o melhor) que está entregando. Na teoria, é sempre. Na prática, não é.”, bancou.
Paulo Nunes vê equívoco de Tite no Flamengo
Reagindo ao discurso de Rizek, que exaltou Allan e Gerson, Paulo Nunes apontou que o ex-jogador do Atlético-MG não vem performando bem. Apesar disso, o volante não foi totalmente criticado, já que Tite teve uma parcela de culpa mencionada.
“Na teoria, os volantes são Pulgar e De La Cruz. Os reservas de plano B são Allan e Gerson.”, afirmou Rizek.
“O Allan tá bem? Não tá. É um elenco caro. Teoricamente deveria ser (o melhor), mas não estão jogando. O Tite tá tirando os jogadores das posições confortáveis e que atuam bem, e colocando em posições que não ficam confortáveis.”, respondeu Paulo Nunes.