PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes sinaliza protagonista e alerta sobre estrela do Flamengo: “Não vem bem”

Paulo Nunes sinaliza protagonista e alerta sobre estrela do Flamengo: “Não vem bem”

Comentarista também emitiu aviso envolvendo o trabalho de Tite à frente do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Presente no Maracanã, Paulo Nunes acompanhou de perto o sentimento de revolta dos torcedores do Flamengo. Mesmo com a vitória diante do Amazonas, pela Copa do Brasil, o desempenho do Rubro-Negro motivou xingamentos para Tite. Neste cenário, o ex-jogador não quis condenar os protestos que ocorreram após o duelo.

“Eu estava no Maracanã e respeito muito a torcida. Ela vai para torcer, mas entende o momento do jogo. A torcida foi com o Flamengo até onde deu.”, iniciou Paulo Nunes, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se aprofundando no estilo de Tite, Paulo Nunes considera que existe um declínio técnico no Flamengo. Ao indicar o protagonismo recente de Everton Cebolinha, o comentarista destacou que Bruno Henrique e Luiz Araújo não estão dando conta do recado.

“Essas cobranças têm que ser divididas, e o Tite precisa ajudar um pouco mais. Na minha opinião, o Tite precisa que os jogadores estejam bem individualmente. Precisa do seu lado direito, do lado esquerdo e do meia de ligação. Esses caras não estão bem.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem estava bem era o Cebolinha, que estava resolvendo vários jogos para o Flamengo em momentos decisivos. Se machucou. O Bruno Henrique não vem bem há um tempo. O Luiz Araújo entra e sai do time toda hora, mostra que não está bem individualmente.”, prosseguiu.

Equívoco de Tite contra o Amazonas

De volta aos gramados, Gabigol foi acionado por Tite no segundo tempo. Atuando ao lado de Pedro, o camisa 10 não conseguiu aumentar a vantagem do Flamengo durante os minutos em que esteve em campo. Levando em conta a saída de De La Cruz, Paulo Nunes considera que o setor ofensivo do Flamengo foi prejudicado com a mudança feita por Tite.

“Na ideia do Tite, com esse jogo posicional, ele precisa das jogadas individuais. O Pedro fez o gol na única jogada que o Flamengo conseguiu trabalhar. Ele não pegou na bola depois. Piorou depois que o Gabigol entrou no lugar do De La Cruz, o único que ainda tinha essa possibilidade de levar a bola aos jogadores de frente. O Flamengo se perdeu.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective