Paulo Nunes se impressiona com jogador “milionário” do Flamengo: “Diferenciado”
Comentarista rasgou elogios após vitória do Rubro-Negro em jogo contra o Corinthians
Em análise após o desfecho de Flamengo x Corinthians, Paulo Nunes destacou dois jogadores do time carioca. Inicialmente, houve ênfase ao encaixe de Nicolás De La Cruz atuando como segundo volante. Sem a obrigação de substituir Arrascaeta, o camisa 18 dominou o meio-campo e, na visão do ex-jogador, precisa ser escalado no setor durante os próximos jogos.
“O Corinthians me enganou. Começou marcando pressão no Flamengo em quatro, cinco minutos, mas depois disso só deu Flamengo. Entra uma questão que falei muito disso: o meio-campo do Flamengo. O Flamengo com o De La Cruz jogando mais à frente, ele tinha muitas dificuldades. Estava muito desconfortável nos jogos do Flamengo. Como segundo (volante), dá uma dinâmica diferente ao time.” iniciou Paulo Nunes, no Troca de Passes, do SporTV.
Logo depois, o desempenho de Lorran foi elogiado por Paulo Nunes. Grande surpresa na escalação de Tite, o jovem, dono de uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 277 milhões), brilhou em campo e, diante de Carlos Miguel, não teve dificuldades para anotar o segundo gol do Flamengo na partida.
“O Lorran entrou em uma posição que ele gosta, jogando próximo do Pedro. Ele é um jogador diferenciado. A gente fala da capacidade técnica, mas ele tem muita força, é corajoso e tem ambição de jogar.”, exaltou.
Paulo Nunes valoriza decisão de Tite
Superior em campo, o Flamengo construiu o resultado através de uma consistência tática. Levando em conta que Tite acertou na escalação, Paulo Nunes e Lédio Carmona destacaram a participação do treinador no triunfo.
“O Flamengo foi outro porque o Tite colocou as peças nos devidos lugares.”, afirmou Paulo Nunes.
“O Flamengo ganhou o jogo no meio-campo no ritmo do Gerson, do De La Cruz e do Lorran. Eles funcionaram muito bem.”, acrescentou Lédio Carmona.