PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Outro nível”

Paulo Nunes elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Outro nível”

Ex-jogador vê crescimento da equipe quando atleta fica disponível para atuar e pontuou sobre boa atuação conjunta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes durante programa do sportv (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes durante programa do sportv (Reprodução - YouTube)

A goleada do Flamengo sobre o Bolívar, nesta quarta-feira (15), pela Libertadores, foi assunto principal no programa Segue o Jogo. Ao comentar sobre o embate que movimentou a 5ª rodada da fase de grupos, o comentarista Paulo Nunes teceu elogios a um alguns jogadores rubro-negros, classificando o uruguaio De Arrascaeta como peça “de outro nível”.

“O meio-campo do Flamengo está diferente com esse esquema do Tite. De la Cruz jogando como volante, o Gerson jogando pelo lado direito e vindo para dentro. E o Arrascaeta quando joga também é outro nível, o Flamengo cresce muito”, iniciou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O adversário do Flamengo é mais tranquilo, vai pegar um time já eliminado, que não tem chances nenhuma de avançar sequer à Sul-Americana”, complementou o ex-jogador.

De fora do compromisso de vitória contra o Corinthians, Arrascaeta atuou por 69 minutos na goleada frente aos bolivianos, dando lugar posteriormente para o jovem Lorran, que vem aparecendo bem na equipe e recebendo oportunidades com Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Paulo Nunes, Arrasca tem bons números em 2024

Na atual temporada, Arrascaeta esteve presente em 19 dos 27 jogos já realizados pelo time rubro-negro, acumulando neste período três gols e cinco assistências. No Brasileirão e Libertadores, o meia de 29 anos acabou sendo baixa em alguns compromissos por conta de problemas físicos, mas já recuperou o condicionamento físico, ficando assim à disposição de Tite.

Com a suspensão das duas próximas rodadas do Brasileirão, em decorrência da catástrofe no Rio Grande do Sul, o rubro-negro só volta a campo na quarta-feira (22), quando encara o Amazonas, em jogo de volta da 3ª fase na Copa do Brasil. Por ter triunfado na ida pelo placar de 1 a 0, os comandados de Tite precisam apenas de um empate para avançar na competição copeira.

Better Collective