Paulo Nunes critica decisão de atacante do Palmeiras em gol perdido: “Não dá”
Verdão teve chance de vencer o Botafogo-SP na reta final da partida, mas Luis Guilherme perdeu chance clara de gol
Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras e atual comentarista do Sportv, criticou a decisão tomada pelo atacante Luis Guilherme, do Alviverde, na partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
O jogador teve a chance mais clara da partida, driblou a defesa do time do interior paulista, invadiu a área, mas na hora da finalização tentou uma cavadinha, o que foi rechaçado por Paulo Nunes no Seleção Sportv.
“Mas aí ele deveria er chapado, né? Quis botar por cima. Era chapa no canto direito do goleiro. Quis cavar em um campo ruim desse, não dá essa chance. A bola não rola. Para ter o controle da bola em um campo desses é difícil”, destacou Paulo Nunes sobre o lance de Luis Guilherme.
Nas redes sociais, o atacante foi exaltado pela ‘fila’ que quase terminou em golaço contra o Botafogo-SP. Assista à jogada:
Paulo Nunes disse que Palmeiras “está abaixo” nos últimos jogos
Além da crítica ao lance de Luis Guilherme, o ex-jogador do Palmeiras disse que a equipe não tem ido bem nos últimos jogos. Para ele, o time caiu de rendimento e, além de ter sofrido com o gramado do Estádio Santa Cruz, não tem rendido em suas características.
“O Palmeiras é um time de transição, que ataca em velocidade, em um campo desse (tem dificuldade). Mas não é de agora que o Palmeiras está muito abaixo do que pode render.”
O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Botafogo-SP e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O Verdão havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Allianz Parque, por isso conseguiu a vaga para a fase seguinte.