PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Massini critica gestão do Corinthians: “Descontrole”

Paulo Massini critica gestão do Corinthians: “Descontrole”

Novos problemas na diretoria de Augusto Melo do Timão podem fazer com que o clube seja investigado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Augusto Melo no CT do Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Augusto Melo no CT do Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians vive situação tensa nos bastidores após a descoberta de um “laranja” no recebimento de comissão de pagamento da patrocinadora máster. Esse não é o primeiro escândalo da era Augusto Melo e preocupa os torcedores. Para Paulo Massini, a situação no clube é complicada e pode render ainda mais problemas no futuro.

Paulo Massini alerta Corinthians de Augusto Melo

Em programa G4 da Bandsports, o jornalista esportivo analisou a mais recente polêmica do Corinthians, rendendo o afastamento do Superintendente de Marketing do clube. Além disso, há outros setores do clube que preocupam, portanto, Paulo Massini disse: “Há um descontrole em todas as áreas. A coisa vai fugindo de controle, isso é gestão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo argumentou a sua postura citando uma sequência de fatos, afirmando: “Primeiro demitiram o Superintendente de comunicação. Agora vem com a TV Corinthians e contratou (influencer que xingou Cássio). Tem que ser mandado embora imediatamente. Não sei quem. Há um descontrole em todas as áreas”.

Especificamente sobre a demissão de Sérgio Moura, o superintendente de Marketing, Paulo Massini questionou o envolvimento do profissional que se afastou. Na ideia do comentarista, precisaria ser demitido e completou: “A não ser que Augusto Melo saiba outras coisas que nós não sabemos. Porque, em termos de transparência, é simples: o Corinthians não está indo bem. Independente de questões policiais (…), não está indo bem, obrigado. Vamos pensar em outro cara”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Massini cogita que há suposições sobre uma relação atrelada à eleição de Augusto Melo. Logo, o comentarista esportivo afirma que isso poderia explicar a situação complicada nos bastidores do Corinthians que pode render investigação do Ministério Público. Desta forma, a situação pode render muito mais do que um afastamento no clube, com repercussões diretas ao presidente do Timão.

Better Collective