O Corinthians vive situação tensa nos bastidores após a descoberta de um “laranja” no recebimento de comissão de pagamento da patrocinadora máster. Esse não é o primeiro escândalo da era Augusto Melo e preocupa os torcedores. Para Paulo Massini, a situação no clube é complicada e pode render ainda mais problemas no futuro.
Paulo Massini alerta Corinthians de Augusto Melo
Em programa G4 da Bandsports, o jornalista esportivo analisou a mais recente polêmica do Corinthians, rendendo o afastamento do Superintendente de Marketing do clube. Além disso, há outros setores do clube que preocupam, portanto, Paulo Massini disse: “Há um descontrole em todas as áreas. A coisa vai fugindo de controle, isso é gestão”.
O comentarista esportivo argumentou a sua postura citando uma sequência de fatos, afirmando: “Primeiro demitiram o Superintendente de comunicação. Agora vem com a TV Corinthians e contratou (influencer que xingou Cássio). Tem que ser mandado embora imediatamente. Não sei quem. Há um descontrole em todas as áreas”.
Especificamente sobre a demissão de Sérgio Moura, o superintendente de Marketing, Paulo Massini questionou o envolvimento do profissional que se afastou. Na ideia do comentarista, precisaria ser demitido e completou: “A não ser que Augusto Melo saiba outras coisas que nós não sabemos. Porque, em termos de transparência, é simples: o Corinthians não está indo bem. Independente de questões policiais (…), não está indo bem, obrigado. Vamos pensar em outro cara”.
Porém, Massini cogita que há suposições sobre uma relação atrelada à eleição de Augusto Melo. Logo, o comentarista esportivo afirma que isso poderia explicar a situação complicada nos bastidores do Corinthians que pode render investigação do Ministério Público. Desta forma, a situação pode render muito mais do que um afastamento no clube, com repercussões diretas ao presidente do Timão.