Partida é suspensa após arremessos de pedras em goleiro
Incidente aconteceu em jogo de futebol na Argentina; arqueiro foi atacado durante o primeiro tempo
Incidente aconteceu em jogo de futebol na Argentina; arqueiro foi atacado durante o primeiro tempo
O jogo entre San Lorenzo e Godoy Cruz, válido pelo Campeonato Argentino, neste sábado (25), precisou ser suspenso após um grande tumulto envolvendo torcedores no Estádio Feliciano Gambarte, localizado na cidade de Mendoza.
A confusão teve o seu início no primeiro tempo, quando os adeptos do Godoy Cruz se infiltraram atrás da meta do goleiro Chila Gomez, do San Lorenzo. Com o intuito de agredir, os torcedores atiraram pedras no jogador, forçando a paralisação em três oportunidades.
O tumulto e a grande rivalidade permaneceram durante o segundo tempo. Os torcedores confrontaram polícia, que tentava buscar meios para conter a baderna. Visando a segurança de todos, a arbitragem optou por suspender a partida aos sete minutos.
Jogadores do San Lorenzo foram agredidos
Além do goleiro, membros do staff e jogadores do San Lorenzo também foram agredidos quando chegaram ao estádio, localizado na cidade de Mendoza. Segundo o Diário Olé, o ônibus da equipe foi alvejado por pedras.
Os dois times terminaram empatados em 1 a 1 nesta noite. Um possível retorno para a conclusão do jogo será avaliado pelo Tribunal Disciplinar da Federação Argentina de Futebol (AFA).