PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Partida é suspensa após arremessos de pedras em goleiro

Partida é suspensa após arremessos de pedras em goleiro

Incidente aconteceu em jogo de futebol na Argentina; arqueiro foi atacado durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcedores do San Lorenzo foram vítimas de agressão em jogo do Campeonato Argentino (Rodrigo Valle/Getty Images)

Torcedores do San Lorenzo foram vítimas de agressão em jogo do Campeonato Argentino (Rodrigo Valle/Getty Images)

O jogo entre San Lorenzo e Godoy Cruz, válido pelo Campeonato Argentino, neste sábado (25), precisou ser suspenso após um grande tumulto envolvendo torcedores no Estádio Feliciano Gambarte, localizado na cidade de Mendoza.

A confusão teve o seu início no primeiro tempo, quando os adeptos do Godoy Cruz se infiltraram atrás da meta do goleiro Chila Gomez, do San Lorenzo. Com o intuito de agredir, os torcedores atiraram pedras no jogador, forçando a paralisação em três oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tumulto e a grande rivalidade permaneceram durante o segundo tempo. Os torcedores confrontaram polícia, que tentava buscar meios para conter a baderna. Visando a segurança de todos, a arbitragem optou por suspender a partida aos sete minutos.

Jogadores do San Lorenzo foram agredidos

Além do goleiro, membros do staff e jogadores do San Lorenzo também foram agredidos quando chegaram ao estádio, localizado na cidade de Mendoza. Segundo o Diário Olé, o ônibus da equipe foi alvejado por pedras.

Os dois times terminaram empatados em 1 a 1 nesta noite. Um possível retorno para a conclusão do jogo será avaliado pelo Tribunal Disciplinar da Federação Argentina de Futebol (AFA).

PUBLICIDADE
Better Collective