PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras sem criatividade perde liderança geral da Libertadores na despedida de Endrick

Palmeiras sem criatividade perde liderança geral da Libertadores na despedida de Endrick

Verdão coloca em campo trio de joias como titular, mas para na barreira defensiva do San Lorenzo

Por Márcio Padula em 31/05/2024 09:53 - Atualizado há 8 meses

Endrick se despede do Palmeiras - Alexandre Schneider/Getty Images

E Abel Ferreira contemplou os torcedores do Palmeiras com o trio de joias Endrick, Estêvão e Luis Guilherme, que jogaram pela primeira vez juntos na escalação titular.

No jogo pela Libertadores, contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (30), a despedida de Endrick parecia que o trio daria uma alegria aos torcedores do Verdão, mas não foi o que aconteceu.

O Palmeiras não ‘vibrou’, foi um time frio, sem vontade, desperdiçando as poucas chances que criou e só empatou com o San Lorenzo, perdendo a liderança geral da Libertadores.

“Foi uma decisão difícil. Se calhar, fui mais à procura do que era melhor para as pessoas, que queriam ver os três juntos, do que o melhor para a equipe” disse Abel Ferreira, sobre a escolha dos jogadores.

Palmeiras sem criatividade e dependendo de bolas paradas  

A verdade é que foi um Palmeiras sem criatividade, sempre dependo das bolas paradas e muito pouco na troca de passes, ainda que tenha dominado a posse de bola.

O San Lorenzo se fechou na defesa, esteve sempre bem postado, o que foi para Abel Ferreira o que deixou o jogo no 0x0.

O Verdão fez suas mudanças aos 15 minutos do segundo tempo, com Rony, Flaco López e depois Rômulo para tentar dar um ‘gás’ no time.

Nada, o que se viu foi apenas um chute de Estêvão que parou nas mãos do goleiro do time argentino e Murilo em uma cabeçada para fora.

Pode-se dizer que o tempo de acréscimo dado pela arbitragem, que deu mais quatro minutos no segundo tempo, foi muito aquém da ‘cera’ do San Lorenzo.

Por fim, o que restou depois do apito final, foi Endrick, se despedindo do Palmeiras, que caminhou sozinho às arquibancadas, subiu as escadas para abraçar os torcedores e autografar camisas.

Exit mobile version