Palmeiras hoje tem desfalques contra o Liverpool-URU na Libertadores; veja
Fora de casa, Verdão pode nesta quinta-feira (9) assegurar classificação para as oitavas da Libertadores; veja a provável escalação
Fora de casa, Verdão pode nesta quinta-feira (9) assegurar classificação para as oitavas da Libertadores; veja a provável escalação
Liverpool-URU x Palmeiras se enfrentam nesta quinta (9), às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores. Líder com sete pontos, o time comandado por Abel Ferreira tem a chance de carimbar sua vaga na fase seguinte da competição de forma antecipada.
Para isso, o Verdão necessita fazer a sua parte derrotando os uruguaios e torcer ao menos por um empate entre San Lorenzo x Independiente del Valle, que duelam hoje no mesmo horário, em Buenos Aires.
Matemática à parte, Abel Ferreira não sinalizou eventuais mudanças na escalação do Palmeiras. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, o português utilizou seus principais jogadores. Certeza mesmo são os desfalques de Dudu e Bruno Rodrigues, ambos no departamento médico.
“Será um jogo muito difícil, como todos da Libertadores. Mais uma vez pegaremos uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, jovens que estão no auge físico e técnico. Não é à toa que eles são os atuais campeões uruguaios”, afirmou Zé Rafael.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo de hoje com o Liverpool-URU é a seguinte: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López
Ficha técnica: Liverpool-URU x Palmeiras
- Data: quinta-feira, 09 de maio de 2024
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Estádio Centenário – Montevidéu, URU
- Árbitro: Andrés Rojas (COL)
- Assistente 1: Jhon Gallego (COL)
- VAR: David Rodriguez (COL)
Prováveis escalações
Prováveis escalações
Liverpool-URU: Gastón Guruceaga, Jean Rosso, Kevin Amaro, Matías de los Santos, Enzo Martínez, Agustín Cayetano, Lucas Lemos, Martín Barrios, Matías Ocampo, Luciano Rodríguez, Diego García.
Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.