Palestino x Flamengo: onde assistir ao Fla na Libertadores
Rubro-Negro enfrenta equipe chilena nesta terça-feira (7) às 21h, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores
Rubro-Negro enfrenta equipe chilena nesta terça-feira (7) às 21h, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores
A terça-feira será marcada pelo começo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Jogam às 21h Palestino x Flamengo, partida esta que terá transmissão e o Torcedores.com indicará onde acompanhar.
Palestino x Flamengo é jogo a ser visto pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas pertencentes á Disney terão tudo sobre a fase de grupos da principal competição de clubes do futebol sul-americano, com muitos jogos importantes a serem exibidos.
O Palestino está em terceiro lugar na classificação do Grupo E, com três pontos, e tendo conseguido sua primeira vitória na fase de grupos desta Libertadores diante do Millonarios. equipe joga para poder manter vivas as suas chance de se classificar para às oitavas de final do torneio.
São três as dúvidas que Pablo Sánchez alimenta para a partida desta terça-feira. Fuentes, Mesa e Bizama ainda não tem as suas presenças garantidas diante do Flamengo. Exceto por isto, o time chileno deve manter a mesma base que tem entrado na competição.
A derrota para o Bolívar na última rodada deu uma ‘balançada’ nas chances do Flamengo em sua briga pela classificação na Libertadores. O Rubro-Negro aparece em segundo lugar na chave, com quatro pontos, e só a vitória interessa para manter o rumo na competição e espantar as críticas da torcida ao trabalho de Tite.
E duas novidades muito bem-vindas devem ser os retornos de Arrascaeta e Everton Cebolinha, que estão se recuperando de suas respectivas lesões e podem aparecer no time diante do Palestino.. Por outro lado, Pulgar está vetado devido a um problema no tornozelo e David Luiz pode aparecer na zaga, no lugar de Léo Pereira.
Confira as prováveis escalações de Palestino x Flamengo
Palestino
Rigamonti; Ariel Martínez, Cristian Suárez, Ceza e Zúñiga; Abrigo, Dávila, Carrasco, Benítez e Chamorro; Marabel
Técnico: Pablo Sánchez
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Pereira (David Luiz), Fabrício Bruno e Matías Viña; Allan, Arrascaeta (Gerson) e De La Cruz; Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Pedro e Luiz Araújo
Técnico: Tite