Recentemente, informações sobre um possível desconforto entre os atletas do Palmeiras e Abel Ferreira chegaram até a mídia esportiva. Posteriormente, houve uma atualização que a notícia teria sido vazada pelo próprio Rony que estaria insatisfeito e poderia deixar o clube. As especulações renderam até posicionamento do atacante nas mídias sociais e uma entrevista com Jorge Nicola para apurar o caso.
Nicola conversa com Rony sobre possível saída do Palmeiras
Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre uma entrevista que teve com o atacante do Palmeiras na tarde de segunda-feira (13). Na oportunidade, Nicola teria abordado as especulações recentes sobre uma possível briga de Rony com Abel Ferreira e até uma negociação do jogador para sair do clube.
Jorge Nicola entrou em contato com Rony para apurar o que há de verdade nas informações. O atacante do Verdão descartou qualquer tipo de irritação com o técnico português e ainda afirmou: “Os caras querem que eu brigue com Abel de qualquer jeito, mas graças a Deus não tem nada de confusão e todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo professor e o professor tem pela minha pessoa. Nossa relação todo mundo sabe que é muito saudável”.
Desta forma, o jornalista questionou o atacante sobre uma possível saída do Palmeiras. Nicola disse: “Nesse caso específico, senti que há brecha. Talvez na metade do ano”. Na entrevista, Rony se diz feliz no Palmeiras e completou que a decisão não depende apenas dele, apesar do carinho que tem no clube e pelos torcedores.
Rony foi indagado por Jorge Nicola sobre os boatos do Athletico-PR, onde afirmou não saber nada sobre o assunto. Inclusive, afirmou que ficou sabendo sobre a sondagem pela internet, descartando qualquer tipo de negociação avançada após o interesse de Cuca no atacante.