PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola mostra os possíveis destinos de meia do Zenit no futebol brasileiro

Nicola mostra os possíveis destinos de meia do Zenit no futebol brasileiro

Claudinho é alvo de clubes do Brasileirão Série A e não tem futuro certo na Rússia para a próxima temporada

Por Beatriz Ojeda em 26/05/2024 15:53 - Atualizado há 8 meses

Claudinho em treino pela seleção brasileira (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Há várias temporadas, o nome de Claudinho tem sido vinculado a clubes brasileiros. O meia-atacante já foi alvo do Flamengo e do Palmeiras, mas ainda não há futuro certo estabelecido para o atleta no Zenit da Rússia. O clube europeu busca a contratação de Rony e, segundo Jorge Nicola, a diretoria poderia procurar uma alternativa para a negociação com o Alviverde.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que, apesar de ser titular indiscutível em outros momentos, Claudinho pode pintar no futebol brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a intenção da contratação do Zenit pode ser um indicador do fim do ciclo para o meia-atacante. Além da perda de protagonismo em alguns momentos decisivos.

Segundo o jornalista, há várias alternativas: “Se o Rony for contratado, a coisa fica ainda mais quente. Já que, recentemente, o Zenit já contratou dois atletas para essa função, o Artur, ex-Palmeiras e o Pedro, ex-Corinthians. (…) Foi de Artur o gol do título do Zenit neste sábado (26), de virada”.

Claudinho chegou ao futebol russo em 2021 com custo de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) comprado do Red Bull Bragantino, hoje é avaliado em 18 milhões de euros (R$ 100 milhões). Contudo, Jorge Nicola aponta que há chances do Zenit negociar por valores muito inferiores, principalmente após sondagens do Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

Apesar de continuar sendo titular, o Zenit estaria aberto a possíveis negociações. Neste ano, Claudinho atuou em 42 partidas com cinco gols e nove assistências. Conforme aponta o jornalista esportivo, o jogador perdeu um pouco do status de protagonista que dividia com Malcolm no ambiente interno, atleta que foi recentemente negociado com o Al Hilal.

Sair da versão mobile