Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Nicola crava saída de James Rodríguez do SPFC

Nicola crava saída de James Rodríguez do SPFC

Jornalista esportivo acredita que Luis Zubeldía não deve acionar o meia-atacante colombiano no São Paulo

Por Beatriz Ojeda em 02/05/2024 15:47 - Atualizado há 4 meses

James Rodríguez
James Rodríguez em partida da Libertadores contra o Cobresal (Créditos: Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc)

Se Thiago Carpini sofreu pressão dos torcedores do SPFC para que James Rodríguez ganhasse minutos, o novo treinador Luis Zubeldía está disposto a ceder minutos ao meia-colombiano apenas se estiver em boa forma. Segundo Jorge Nicola, o jogador deve acabar deixando o São Paulo na metade do ano e não deve ser tão aproveitado como pelo técnico anterior.

James Rodríguez fora do São Paulo?

Durante participação no programa Os Donos da Bola da Band, o especialista esportivo trouxe os bastidores do Tricolor Paulista. Jorge Nicola comentou que conversou com uma fonte interna do São Paulo que afirmou que, após a chegada de Luis Zubeldía ao clube, o técnico argentino afirmou que não vai colocar o camisa 55 como titular.

Jorge Nicola explicou: “Zubeldía em relação ao Carpini e ao Dorival exige ainda mais intensidade dos jogadores. E tudo que o James não tem é intensidade. Então, é questão de tempo até metade do ano que alguma proposta chegue, principalmente do exterior, e não vai fazer falta nenhuma”.

O apresentador Craque Neto se irritou ao saber que James Rodríguez ganha aproximadamente R$1,5 milhão por mês. O jornalista esportivo acredita que o meia-atacante deve ganhar ainda menos minutos e que o treinador argentino não sucumbirá à pressão dos torcedores para acionar o colombiano em campo.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o especialista também abordou o assunto. O técnico Luis Zubeldía tem entre suas principais características exigir muito fisicamente dos seus atletas e disse: “A chance de James se tornar um protagonista no time de Zubeldía é praticamente zero. Diante desse cenário, não se descarta a possibilidade de negociar James na metade do ano a custo zero. São Paulo adoraria que James abrisse de novo aquela discussão para rescisão de contrato”.

Exit mobile version