PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola comenta possíveis destinos para Philippe Coutinho

Nicola comenta possíveis destinos para Philippe Coutinho

Meia cogitando retornar ao futebol brasileiro e Vasco, onde iniciou a carreira, é a primeira opção, mas não a única.

Por Beatriz Ojeda em 20/05/2024 10:58 - Atualizado há 8 meses

Philippe Coutinho durante treino na seleção brasileira (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Philippe Coutinho construiu uma longa carreira de sucesso no futebol europeu. Emprestado ao futebol árabe, o meia estaria próximo de retornar ao Brasileirão Série A. O jogador estaria fora dos planos do Aston Villa, que deve aceitar ouvir negociações nas próximas semanas. Segundo o jornalista Jorge Nicola, há chances de fechar acordo com o Vasco, time do coração do atleta.

Coutinho pode reforçar o Vasco

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou especulações recentes sobre o presidente do Vasco, Pedrinho, ter avançado nas tratativas para contar com o meia na próxima janela de transferências. Apesar de longo período no futebol europeu, o jogador estaria ciente de que, muito provavelmente, não receberá propostas do exterior.

“Coutinho, pela primeira vez, decidiu que seria hora de voltar ao Brasil. E o Vasco é o seu favorito, é seu preferido por conta de toda a relação. Ele recentemente já descartou a ideia de jogar no Cruzeiro. O Aston Villa topa fazer negócio com o Vasco por Coutinho, a ideia inicial seria de empréstimo até dezembro com a opção de compra de acordo com o número de partidas, esse valor precisaria ser definido nos próximos dias”.

No futebol árabe, já encerrou a sua passagem, pois não há mais competições por disputar. Atualmente, Coutinho passará por um período de férias enquanto aguarda por um desfecho para o seu futuro. Conforme as informações de Jorge Nicola, Aston Villa não teria nenhuma intenção em utilizar o jogador para sua próxima temporada.

Por outro lado, o Vasco também conta com problemas para garantir a permanência do meia, devido à guerra nos bastidores entre a diretoria e a 777 Partners. Caso a empresa americana não consiga honrar o seu pagamento de mais de R$ 270 milhões em setembro, o clube pode mudar de dono.

Exit mobile version