Nesta semana, a permanência do atacante Rony, no Palmeiras, foi abordada pela mídia esportiva, que destacou uma possível insatisfação por parte do jogador. Em meio a instabilidade, o jornalista Jorge Nicola apontou o Cruzeiro como um destino provável para Rony.
Para abordar o assunto, o comunicador citou uma entrevista do atacante no início da semana. O jogador revelou que não tem problemas com Abel Ferreira, mas deixou em aberto um possível recomeço em outro clube. De acordo com Nicola, o Cruzeiro passará por um processo de reformulação na próxima janela de transferências.
“Cruzeiro mais do que mostrou interesse. Cruzeiro abriu negociações para contratar o Rony, o primeiro contato foi feito pelo Alexandre Mattos com Hércules, que é padrasto do Rony e também seu empresário. O Hércules autorizou o Mattos a abrir conversas com o Palmeiras”. revelou.
Valores de Rony
Segundo o jornalista, a questão financeira pode ser um entrave para a contratação de Rony pelo Cruzeiro. Neste momento, o atacante recebe o salário de R$ 1,1 milhão no Verdão.
Por outro lado, a convivência do jogador com os torcedores pode influenciar em uma possível negociação. Rony tem sido cornetado pela torcida palestrina.
Jorge Nicola ainda lembrou dos nomes que estão sendo associados a Raposa: Cássio, Rony, Mina e Keno,o que pode trazer grande movimentação para o Cruzeiro na próxima janela de transferências.