PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola comenta especulações de James Rodríguez no Everton

Nicola comenta especulações de James Rodríguez no Everton

Meia-atacante colombiano não foi relacionado nas últimas partidas do SPFC e pode deixar o clube

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez em treino na época do Everton (Créditos: Divulgação Everton)

James Rodríguez em treino na época do Everton (Créditos: Divulgação Everton)

Desde sua chegada ao SPFC, o técnico Luis Zubeldía se mostrou firme, afirmando que apenas relacionaria aqueles jogadores que estivessem aptos fisicamente. Curiosamente, o meia James Rodríguez não foi acionado mais pelo São Paulo nem para o banco de reservas nas últimas quatro partidas. Com vínculo até metade de 2025, o jogador não descarta uma saída. Porém, conversa com torcedor agitou especulações de volta ao Everton, segundo Nicola.

Nicola comenta chances de James Rodríguez voltar à Premier League

O meia-atacante colombiano já teve passagens de sucesso pelo Real Madrid e pelo Bayern de Munique. Entretanto, algumas outras épocas com outros clubes tiveram atuações apagadas e problemas físicos. No Everton, o jogador ainda guarda boas lembranças nos torcedores que se mostraram positivos nas redes sociais para uma possível volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado em canal de Youtube, o jornalista Jorge Nicola comentou sobre as possibilidades e as especulações. O especialista explicou o início das informações: “Um torcedor do Everton da Inglaterra postou nas mensagens das redes sociais do James alguma coisa como querendo a volta dele. E o James curtiu essa mensagem e respondeu: The Last Dance?”.

O termo em inglês significa uma última performance e é usado com frequência em finais de carreira. Para Jorge Nicola, isso é muito mais uma vontade do jogador do que uma informação de contratação por parte do Everton e completou: “O time inglês não tem nenhuma intenção de fechar com o colombiano, que hoje não tem capacidade física para jogar em alto nível. Especialmente na Premier League. Então, não há nenhuma chance disso acontecer”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, James Rodríguez estaria atuando em outros cenários. O jornalista esportivo Jorge Nicola aponta que o representante do jogador o ofereceu ao Boca Juniors e foi descartado. Com o SPFC o meia já disputou 22 partidas, 2 gols e 4 assistências e não foi relacionado nas últimas 4 partidas sob o comando de Luis Zubeldía, apenas esteve em campo durante 5 minutos depois da contratação do técnico argentino.

Para completar, Nicola aponta que existe esperança do São Paulo para que James Rodríguez seja convocado na seleção colombiana para a Copa América. Além disso, conta com uma boa atuação do jogador no torneio para chegar uma proposta e tente liberá-lo de graça, não descartando pagar uma parte do salário para ficar livre do jogador.

Better Collective