PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola aponta interesse do Cruzeiro em Cuellar para a próxima janela de transferências

Nicola aponta interesse do Cruzeiro em Cuellar para a próxima janela de transferências

O meia faria parte da onda de reforços da Raposa no mercado da bola após compra de Pedro Lourenço

Por Beatriz Ojeda em 14/05/2024 16:13 - Atualizado há 8 meses

Cuellar em apresentação pelo Al- Shabab (Créditos: Divulgação Al Shabab)

Após Pedro Lourenço comprar o Cruzeiro, muitas especulações surgiram sobre uma reformulação nos bastidores da Raposa. O empresário estaria disposto a investir para a compra de jogadores e avalia os melhores nomes no mercado. Segundo Jorge Nicola, entre os atletas alvos do time mineiro está o volante Cuellar, ex-Flamengo e que atualmente joga no futebol árabe.

Nicola analisa chances de volta de Cuellar ao futebol brasileiro

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo abordou que há chances do Cruzeiro preparar uma grande investida para a próxima janela de transferências. Entre os principais nomes estão Cássio, Jerry Mina e Keno, porém, Jorge Nicola descartou a chance de chegar Róger Guedes ou Philippe Coutinho.

Por outro lado, Jorge Nicola aponta que há chances de o Cabuloso investir em uma reformulação inteira e o nome de Cuellar não é estranho no mercado da bola. O executivo de futebol Alexandre Mattos, sonda o meia colombiano há algum tempo e tentou contratá-lo quando ainda atuava no Vasco, mas não conseguiu porque os diretores da 777 Partners preferiam um jogador mais novo.

Cuellar tem 31 anos, é colombiano e atualmente joga no Al-Shabab com contrato até metade de 2026. Na atual temporada, soma 33 partidas, 1 gol e nenhuma assistência, com chances de se tornar titular absoluto na Raposa. Porém, o seu ano abaixo do esperado pode render com que o clube árabe cogite uma negociação.

Segundo Jorge Nicola, a ideia do Cruzeiro seria contratar o volante por uma temporada como empréstimo, visto que o seu contrato com o futebol árabe acaba em 2026. No vínculo também estaria uma opção de compra e arcar com todos os seus salários durante a transação.

Exit mobile version