Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola afirma que há chances do Flamengo rescindir com Gabigol

Nicola afirma que há chances do Flamengo rescindir com Gabigol

Atacante foi punido após vazamento de foto com a camisa do Corinthians, mas diretoria analisa

Por Beatriz Ojeda em 18/05/2024 12:22 - Atualizado há 4 meses

Gabigol Flamengo
Gabigol em treino do Flamengo. (Créditos: Marcelo Cortes /CRF)

Na quinta-feira (16), o atacante Gabigol foi fotografado usando uma camisa do Corinthians. A imagem rendeu incômodo no Flamengo que, após a pressão dos seus torcedores, optou por uma punição econômica no seu salário todos os meses e retirou o dorsal 10 da sua camisa. Porém, na torcida, há quem pedisse sua rescisão contratual, pois o vínculo encerra no final de dezembro. Para Jorge Nicola, ainda há chances de que o clube opte por essa decisão.

Jorge Nicola aponta que o Flamengo estuda rescindir com Gabigol

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo avaliou a punição recebida pelo atacante e, como alguns membros da mídia esportiva, acredita que foi conservadora. Segundo o jornalista esportivo, a diretoria ainda estuda possibilidades para rescindir o contrato do atleta.

No vídeo, o jornalista Jorge Nicola explica: “O Flamengo está incomodado porque entende que a punição foi baixa. Gabigol ficou revoltado pela perda da camisa 10, ele assegura que não vestiu a camiseta do Corinthians, mesmo com funcionários do clube que estavam na casa do Gabigol dizendo o contrário. Diante desse cenário, é um clima muito ruim entre as partes e o clima já é ruim há muito tempo desde o ano passado”.

Porém, o comentarista esportivo acredita que a questão é pior, após a suspensão e problemas nos últimos anos. Logo, Jorge Nicola aponta que não se descarta que Junior Pedroso, representante de Gabigol seja chamado para que ambas as partes tentem um acordo de rescisão sem ônus e sem bônus.

Logo, o Gabigol estaria livre para procurar outros clubes e o Flamengo se livraria de ter que pagar o contrato do atacante até o final de dezembro. Porém, a diretoria ainda estuda como conduzir a situação da melhor forma, pois os torcedores estariam extremamente irritados. Até o momento, Cruzeiro e Corinthians poderiam ser os mais interessados na contratação do jogador.

Exit mobile version