Neymar sofreu uma ruptura de ligamento cruzado no mês de outubro de 2023, quando o Brasil enfrentava o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante do Al Hilal segue na última fase do processo de recuperação, o que é sinônimo de otimismo para o clube saudita.
Segundo informações do jornal Al-Riyadiah, o camisa 10 tem feito exercícios relacionados ao controle de bola e volta de velocidade e equilíbrio. Quem acompanha o processo de recuperação de Neymar é o preparador físico brasileiro, Ricardo Rosa, e o médico da equipe, o espanhol Juan Jiménez.
Recentemente, as redes sociais da equipe divulgaram uma partida de futevôlei que envolveu o camisa 10 e o colegas no vestiário. O resultado empolgou os torcedores, que sonham com a volta de Neymar aos gramados.
O retorno de Neymar
Atualmente, o planejamento do clube é de que o jogador seja reintegrado ao elenco no início da próxima pré-temporada. Enquanto isso, Neymar segue com o seu protocolo de recuperação na Arábia Saudita.
Sem a presença do craque brasileiro, o Al-Hilal faturou o título do Sauditão com resultados excepcionais. O time de Neymar é comandado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.