Camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2022, Richarlison perdeu o status de titular na seleção. Fora da Copa América, o atacante, dono de 12 gols em 31 jogos pelo Tottenham na temporada 2023/2024, foi alvo de uma “bomba” de Neto. Isso porque o apresentador trouxe detalhes sobre uma possível insatisfação do jogador na Europa, algo que fez o Vasco ser citado como possível destino em uma volta ao Brasil.
“A informação que eu tenho é que o Richarlison vai voltar para o futebol brasileiro. Ele tem que voltar para voltar à Copa do Mundo […] A informação que eu tenho é que o Richarlison não está muito feliz no Tottenham e quer voltar (ao Brasil). Ele seria um nome importante primeiro para o Vasco.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
Recentemente, Richarlison contou que torce fortemente pelo Vasco. Vinculado ao Tottenham até junho de 2027, o atacante teve um custo de 58 milhões de euros (R$ 315 milhões na época), motivo pelo qual uma saída não é simples.
“Minha família é toda vascaína. Eu sou tricolor, porque joguei lá. Mas sou vascaíno, é a primeira vez que falo meu time no Brasil. Acompanho o Vasco de madrugada aqui (na Inglaterra), chego no CT todo cansadão, às vezes com raiva.”, relatou ao canal Desimpedidos.
Neto aprova Talisca no Corinthians
Além de Richarlison, Neto indicou que Anderson Talisca, do Al-Nassr, também pode retornar ao futebol brasileiro. Rasgando elogios ao meia-atacante, houve uma sinalização de titularidade em todos os times da Série A.
“O Talisca é o sonho de consumo do Corinthians. Ele arrebenta como segundo atacante. O Talisca joga em qualquer time do futebol brasileiro. É um monstro de jogador. Cabe no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Santos… é titular de todos.”, bancou.