PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto revela escolha de Cássio antes de saída do Corinthians: “Fiquei sabendo”

Neto revela escolha de Cássio antes de saída do Corinthians: “Fiquei sabendo”

Goleiro não espera que despedida ocorra "pela portas do fundos" do Alvinegro paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Cada vez mais perto de deixar o Corinthians, Cássio deseja que o processo de saída seja digno. De acordo com Neto, o camisa 12, antes de se juntar ao Cruzeiro, vai realizar uma coletiva de imprensa para explicar a difícil escolha na carreira. Neste contexto, a prioridade é que o fim da passagem ocorra sem nenhum tipo de polêmica.

“O que eu sei é que o Cássio vai fazer uma coletiva e vai se despedir do Corinthians na coletiva. Fiquei sabendo disso há pouco tempo. Ele vai colocar as coisas que tem para colocar e vai agradecer o Corinthians por tudo aquilo que o Corinthians fez, mas o Cássio não joga mais no Corinthians. O Cássio está fora do Corinthians.”, disse Neto, em live do Meu Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto considera que a escolha de Cássio é totalmente compreensível. Além de citar o período contratual de três anos, oferta oferecida pelo Cruzeiro, o ex-jogador apontou que a presença do goleiro no banco de reservas só aumenta a pressão em torno de Carlos Miguel no Alvinegro paulista.

“As pessoas podem interpretar que ele é deselegante, tá tudo bem. Vocês imaginam o Cássio fazer um contrato de três anos e ele sentar em cima do contrato? Vocês acham justo com o Corinthians? Muitos fazem isso […] Será que não é injusto direcionar o Cássio para ficar no banco do Carlos Miguel? Neste momento, o Cássio merece ficar no banco. Mas a gente tem que acabar com a vida do Cássio?”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto cobra despedida à altura de Cássio no Corinthians

Citando outros ídolos que não tiveram uma despedida correta, Neto indicou que Cássio merece ser exaltado pelo Corinthians. Mesmo que o goleiro tenha marcado época, o ex-jogador deixou claro que o Timão vai seguir normalmente com outro atleta defendendo a baliza alvinegra.

“O Cássio vai embora e o Corinthians permanece. Ninguém é maior que o Corinthians. Nenhum jogador, nenhum presidente, ninguém. Mas tem que fazer com que o Cássio saia de uma maneira positiva, o que não aconteceu comigo, com o Biro-Biro, Rivellino, Marcelinho… a maior injustiça que fizeram foi com o Ronaldo Giovaneli”, disse o ex-jogador do Alvinegro paulista.

“O momento não é para o Cássio ficar no Corinthians. Vocês imaginam o Cássio na reserva do Carlos Miguel durante o ano todo? O Carlos Miguel está de titular, é um ótimo goleiro”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective