Home Futebol Neto reforça time que vai surpreender no Brasil em 2025: “Vai vir muito forte”

Neto reforça time que vai surpreender no Brasil em 2025: “Vai vir muito forte”

Ex-jogador já havia sinalizado o palpite de que clube “renasceria” agora sob novo comandante das ações SAF

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Neto durante comentário feito no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Acostumado a fazer projeções sobre o futebol brasileiro, o apresentador Neto se disse confiante em um processo de remontada do Cruzeiro. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (17), ele voltou a afirmar que a Raposa tem tudo para dar a volta por cima, agora sob a gestão de Pedro Lourenço, responsável por adquirir a SAF junto a Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, o time celeste virá forte visando a temporada 2025, e deve se movimentar no mercado da bola, trazendo nomes badalados no processo de reformulação do plantel.

“Eles vão contratar outros jogadores. O Cruzeiro vai vir muito forte para o ano que vem. Vão fazer um timaço. O Cruzeiro quer o Rony, e vai vir forte. Foi os “Os Donos da Bola” que deu ontem. É a bola da vez”, iniciou Neto, falando ainda sobre a transferência de Cássio para a Raposa.

PUBLICIDADE

“Não sei se rescisão foi assinada, mas já está tudo certo com Augusto Melo. Vou cravar aqui. O Cássio é jogador do Cruzeiro. Eles vão fazer uma festa incrível para o Cássio, e o Corinthians vai fazer um busto no Parque São Jorge. Amanhã (18), ele vai dar uma entrevista coletiva. A diretoria tentou de todas as formas, mas ele já estava propenso a deixar o clube”, complementou o ex-jogador.

Citado por Neto, Cruzeiro deve fazer altos investimentos no mercado

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a nova gestão chefiada por Pedro Lourenço objetiva a contratação do meio-campista Gustavo Cuellar, atleta que teve passagem pelo Flamengo entre 2016 a 2019, e atualmente defende as cores do Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Responsável por assumir a função de diretor de futebol, Alexandre Mattos sonha com Cuellar de longa data. Recentemente, o dirigente tentou levar o colombiano para o Vasco, mas viu as “portas fecharem” por decisão da 777 Partners, empresa que gere o clube da Colina.

Better Collective