PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto não pipoca e crava melhor lateral-esquerdo do futebol: “Não tenho dúvidas”

Neto não pipoca e crava melhor lateral-esquerdo do futebol: “Não tenho dúvidas”

Apresentador da Band é direto em resposta e aponta o atleta que mais se destacou na função em todos os tempos

Por Eder Bahúte em 30/05/2024 20:52 - Atualizado há 8 meses

Apresentador discursa em programa da Band - Reprodução/YouTube

Conhecido por fortes posicionamentos, sobretudo envolvendo o futebol brasileiro, Neto não teve dúvidas em eleger o melhor lateral-esquerdo de todos os tempos. Deixando Nilton Santos, Leandro, Branco, Marcelo e tantos outros gênios da posição, o apresetador do Os Donos da Bola apontou para Roberto Carlos como top-1.

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, o lendário camisa 6 se tornou um dos grandes ídolos da história do Real Madrid. Em 11 temporadas, foram três títulos da Champions League, entre outros campeonatos.

“O Roberto Carlos foi o maior lateral-esquerdo de todos os tempos, do mundo. Nenhum lateral-esquerdo no mundo desde que teve futebol é melhor que o Roberto Carlos. Vocês não sabem a importância do Roberto Carlos dentro do Real Madrid e que vai ganhar a 15ª Champions. Não tenho dúvidas disso”, disse Neto.

Revelado pelo União São João de Araras, Roberto Carlos teve sua projeção nacional no Palmeiras antes de partir para o futebol europeu. Além do time merengue, o lateral também vestiu as camisas da Inter de Milão e Fenerbahce.

Roberto Carlos recorda ‘não’ do Palmeiras e ida para o rival

Em entrevista ao podcast “Podpah”, Roberto Carlos deu detalhes da sua volta ao Brasil e tinha como preferência Santos e Palmeiras, mas não recebeu o sinal positivo que esperava.

“Quando eu fui para o Corinthians, a torcida do Palmeiras me chamou de traidor. E eu tentei explicar para eles o que houve. Eu fui no Santos primeiro, que é meu time do coração”, iniciou Roberto.

No Peixe, a resposta foi que o clube não teria condições financeiras para bancar a contratação. “Depois, eu fui no Palmeiras e foi a mesma coisa. Me disseram ainda que o lateral-esquerdo tava bem, se eu fosse contratado ia arrumar confusão. Então, beleza”, contou o ex-jogador.

Exit mobile version