Home Futebol Neto dispara técnico que “esconde” jogadores no Brasil hoje: “Brincadeira”

Neto dispara técnico que “esconde” jogadores no Brasil hoje: “Brincadeira”

Ex-jogador elencou alguns jogadores que perderam espaço nos últimos jogos e voltou a abordar suposta turbulência nos bastidores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O técnico Abel Ferreira já constantemente elogiado pelo apresentador Neto durante os programas da Bandeirantes. Contudo, o comentarista manifestou uma opinião crítica sobre o que o português vem executando no time palestrino. Na visão do ídolo do Corinthians, o comandante do Palmeiras tem “escondido” nomes como Rony, Flaco López e John John.

PUBLICIDADE

No “Os Donos da Bola” desta terça-feira (28), ele subiu o tom contra Abel Ferreira, questionando o fato de atletas que ostentavam protagonismo, não virem mais recebendo grandes oportunidades no time titular.

“Ele tirou o Rony, tirou o Flaco López, escondeu o John John. Cara, ele escondeu todo mundo. O Rony é o artilheiro da Libertadores, ele não serve mais para jogar no Palmeiras? É brincadeira fazer isso com o Rony”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador relembrou uma informação trazida pelo repórter João Paulo Cappellanes, do “Jogo Aberto”, de que alguns jogadores estariam insatisfeitos com Abel Ferreira por falta de “tato” nas opções para formação do time titular.

“Em relação a isso que o Abel faz, o ambiente ficou ruim, e a gente sabe que ficou. Pode até falar que não, e tem todo direito disso, não tem problema. Mas aquilo que o Cappellanes disse é a pura verdade, o ambiente não está bom para ele lá. A gente não percebe que ele esconde os jogadores, sabe por que? Porque não perde”, complementou Neto.

Criticado por Neto, Abel Ferreira se posicionou sobre outra polêmica

Na coletiva pós-jogo do empate sem gols contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, ocorrido na última semana, Abel Ferreira utilizou parte da coletiva para se manifestar acerca do processo movido pelo Al-Sadd junto à Fifa. O time do Catar alega que o português teria assinado um pré-contrato ao final do ano passado, e exige o pagamento de uma multa.

Sobre o caso, o técnico reforçou o compromisso com o time palestrino, mas não detalhou sobre a ação, e pediu que não fossem feitos mais questionamento acerca do tema.

PUBLICIDADE
Better Collective