Neto destaca jogador milionário que está devendo no Brasil: “Até agora não mostrou”
Jogador foi contratado por equipe do Brasileirão Série A nesta temporada, mas não conseguiu emplacar; apresentador critica
Uma das maiores incógnitas recentes do futebol brasileiro se chama Igor Coronado. O meia se destacou no futebol do Oriente Médio nos últimos anos e era um dos atletas mais requisitados do mercado da bola a cada janela de transferências que era aberta. O jogador foi criticado por Neto no programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes.
No começo deste ano, o Corinthians resolveu arriscar na contratação do atleta de 31 anos para solucionar o problema de criatividade do seu meio de campo, mas até o momento, Coronado não conseguiu impressionar torcedores e analistas esportivos.
“Ele nunca esteve como titular. Ele não é titular, mas pode ter a chance de poder realmente mostrar o futebol dele. Até agora não mostrou”, criticou Neto.
A expectativa é que Igor Coronado ganhe uma chance entre os 11 inicias do Timão para a partida decisiva contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, hoje, na Neo Química Arena.
Criticado por Neto, Coronado causou polêmica por salário alto
Se a contratação de Igor Coronado no começo da temporada causou surpresa no mundo esportivo, os salários do jogador no Corinthians criaram bastante polêmica.
O próprio diretor de finanças do clube revelou a informação de que o atleta chegaria recebendo nada menos do que R$ 2 milhões mensais no Timão.
Pouco depois, o clube divulgou uma nota explicando que os valores não seriam apenas de salários, mas também por premiação de assinatura de contrato entre outros detalhes.
“O diretor de Finanças do Sport Club Corinthians Paulista, Rozallah Santoro, esclarece que o valor de dois milhões de reais, citados durante entrevista concedida ao canal BandSports, na terça-feira (13), não se referem ao salário mensal do atleta Igor Coronado, mas sim a uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador, como dito pelo dirigente durante a conversa“, explicou o Corinthians.