O apresentador Neto rasgou elogios à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao revelar supostos desdobramentos do processo de assinatura de um pré-contrato do técnico Abel Ferreira com o Al-Sadd, que se tornou ação judicial na Fifa. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (21), ele exaltou o papel da empresária no clube palestrino, e que a mesma ainda “vai nadar de braçada” com o alviverde por mais alguns anos.
“A informação que eu tenho é muito forte. Eu não sei se vai abalar a relação do torcedor com o Abel, mas tem uma fissura entre Abel e Leila tem neste caso. Vocês tem que dar parabéns para ela. Merecia ser presidenta do país. Ela revolucionou o Palmeiras. A sorte dos outros clubes é que ela tem só tem três anos (à frente da presidência), porque ela vai nadar de braçada”, disparou Neto.
“Aí entra a importância dessa presidente, que deveria comandar a CBF. Ela conseguiu de uma certa maneira blindar o caso de uma maneira tão forte, que só veio à tona com essa ação na Fifa”, complementou o ex-jogador.
Exaltada por Neto, Leila Pereira é forte candidata à reeleição
Prestes a terminar o seu primeiro mandato no cargo de chefe do Executivo palestrino, Leila Pereira é vista como ampla favorita a ganhar o novo pleito, que acontece no final deste ano. Embora tenha acumula pequenas turbulências com a oposição, a empresária muito dificilmente enfrentará um candidato à altura do prestígio que tem no clube junto aos conselheiros.
Palmeiras volta a campo na quinta (23)
Em meio à suspensão do Brasileirão Série A por conta da catástrofe no RS, o Palmeiras finda o hiato sem atuar nesta quinta-feira, quando encara o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, valendo vaga nas oitavas de final. Por ter vencido o primeiro embate por 2 a 1, os palestrinos precisam apenas de um empate para avançar.