PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto crava técnico diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Monstruoso”

Neto crava técnico diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Monstruoso”

Ex-jogador destacou fato do profissional ter sido procurado mais uma vez para deixar o país diante de proposta do Oriente Médio

Por Cido Vieira em 27/05/2024 07:57 - Atualizado há 8 meses

Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto voltou a tecer elogios ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, no programa “Apito Final” deste domingo (26). O comentarista estava repercutindo a polêmica em torno do português sobre o processo movido contra o Al-Sadd, que afirma ter fechado um pré-contrato com o profissional, quando aproveitou para destacar a importância do mesmo para o time palestrino.

“Na minha opinião, esse cara é tão bom, é tão fera, tão monstruoso como treinador, que os caras vieram aqui, e o Palmeiras não ia perder absolutamente nada (financeiramente). ‘Só’ ia perder o maior treinador da história do clube”, iniciou Neto, frisando na sequência a importância da presidente Leila Pereira nos bastidores do alviverde para a resolução do caso.

“Na conversa com a Leila, ela conseguiu, como uma presidente que ela é, prorrogar o contrato dele, e depois vem essa história. O carro-chefe da reeleição da Leila Pereira vai ser a renovação de Abel Ferreira. Eu tenho certeza que ela foi primordial para a permanência dele”, complementou o ex-jogador.

Há quase quatro anos no Palmeiras, Abel Ferreira está a um título de se tornar o técnico que mais foi campeão à frente do clube palestrino em mais de 100 anos de história, ultrapassando o lendário Osvaldo Brandão.

Neto pede saída de Lucas Paquetá na seleção

Ainda no programa deste domingo (26), Neto voltou a ser enfático, ao pedir que o técnico Dorival Júnior remova o meia Lucas Paquetá da lista de convocados para os amistosos da Data Fifa e disputa da Copa América, dada a denúncia feita pela Federação Inglesa (FA) na última semana, onde o jogador brasileiro foi acusado de má conduta em jogos ao receber quatro cartões amarelos. O caso será julgado como possível envolvimento em apostas.

Na visão de Neto, é um erro do comandante técnico manter o atleta na lista de convocados para o escrete canarinho, e isso pode trazer consequências negativas para os bastidores do time.

Exit mobile version