PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto cogita cinco destinos e vê goleiro cobiçado no futebol brasileiro: “Um dos melhores”

Neto cogita cinco destinos e vê goleiro cobiçado no futebol brasileiro: “Um dos melhores”

Apresentador projetou possível interesse de São Paulo, Santos e mais três times em reforço de peso

Por Bruno Romão em 13/05/2024 17:52 - Atualizado há 8 meses

Neto, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Apesar do atual status de Cássio, reserva no Corinthians, Neto considera que o goleiro segue como um dos melhores do futebol brasileiro. Neste cenário, caso o desligamento do Corinthians seja confirmado, o ex-jogador apontou que, além do Cruzeiro, São Paulo, Santos, Grêmio e Internacional podem se interessar pelo atleta multicampeão pelo clube alvinegro.

“O Cruzeiro vai vir em cima dele, mas não é só o Cruzeiro. Se o Grêmio voltar a jogar, e se Deus quiser vai voltar a jogar, o Grêmio vai pra cima. O Internacional vai pra cima. O Santos vai pra cima. Se o São Paulo perder o Rafael, vai pra cima do Cássio. Com 36 anos, ele joga mais três anos.”, disse Neto ao Meu Timão.

Em relação ao futuro de Carlos Miguel, Neto alertou que o titular no Corinthians pode se “queimar” em caso de novas falhas. Sem a experiência de Cássio, o camisa 22 carrega a responsabilidade de substituir um dos maiores ídolos do Timão.

“E se o Carlos Miguel continuar falhando e o time não continuar ganhando? Vai perder dois goleiros? Um que é pic…, um dos maiores de todos os tempos e um dos maiores do Brasil hoje com 36 anos. Vai jogar a responsabilidade em cima do Carlos Miguel? Será que ele vai aguentar o baque que o Cássio aguentou durante esse tempo todo? Com o time fraco que nós temos… será mesmo?”, avisou.

Neto indica Cássio no Cruzeiro

De acordo com Neto, o Cruzeiro deseja assinar um contrato de três anos com Cássio. Por conta da oferta tentadora, houve uma sinalização de que o Corinthians deve liberar o goleiro para defender as cores do time celeste.

“O Corinthians, nesta situação, não tem mais como não deixar o Cássio ir embora. O Cruzeiro vai oferecer três anos, e ele está infeliz. Para mim, ele tem que ser titular absoluto. O Carlos Miguel está de titular. O titular, para mim, é o Cássio.”, afirmou.

Exit mobile version