PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto alfineta postura de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala que ama”

Neto alfineta postura de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala que ama”

Apresentador sinalizou problema atrelado ao suposto acordo assinado pelo treinador do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Reagindo ao processo movido pelo Al-Sadd contra Abel Ferreira, Neto questionou a postura do português. Como a versão do clube do Catar alega que o técnico tinha um compromisso firmado nos bastidores, o ex-jogador indicou o desejo do profissional em deixar o Palmeiras. Além disso, o amor pelo clube paulista também foi alvo de uma alfinetada no discurso.

“Eu só fiquei sabendo por causa do Thiago Asmar. Ele disse isso: ‘O cara assinou contrato’, e acabaram com ele! Ninguém falou nada. Agora se soube que o Al-Sadd entrou com um pedido. O Abel, que é um cara tão sério…”, disse Neto, no programa Apito Final, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente que o Al-Sadd deseja receber 5 milhões de euros (R$ 28 milhões) pelo rompimento do acordo, Neto acredita que o caso não será resolvido facilmente. Neste contexto, o apresentador reforçou a alfinetada envolvendo o amor de Abel pelo Palmeiras.

“Se ele assinou um contrato vai dar problema. Quem assina um pré-contrato é porque quer sair, né? Quem assina um pré-contrato assim e fala que ama… vai até a segunda página o amor.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto elogia postura de Cássio

Informado nos bastidores sobre o futuro de Cássio, Neto exaltou a postura do goleiro. Isso porque o interesse do Cruzeiro no atleta não foi utilizado para obter um contrato mais vantajoso com o Corinthians.

“Quando eu disse que o Cássio já estava no Cruzeiro não é porque eu sabia da informação de alguém do Corinthians. Eu sabia da informação porque o presidente do Cruzeiro falou pra mim. O Alexandre Mattos também falou que ele assinou um contrato de três anos. Imagina se o Cássio aceita a proposta do Corinthians, qual moral ele ficaria no Cruzeiro? A moral vale mais que o dinheiro.”, afirmou.

Better Collective