Reagindo ao processo movido pelo Al-Sadd contra Abel Ferreira, Neto questionou a postura do português. Como a versão do clube do Catar alega que o técnico tinha um compromisso firmado nos bastidores, o ex-jogador indicou o desejo do profissional em deixar o Palmeiras. Além disso, o amor pelo clube paulista também foi alvo de uma alfinetada no discurso.
“Eu só fiquei sabendo por causa do Thiago Asmar. Ele disse isso: ‘O cara assinou contrato’, e acabaram com ele! Ninguém falou nada. Agora se soube que o Al-Sadd entrou com um pedido. O Abel, que é um cara tão sério…”, disse Neto, no programa Apito Final, da Band.
Ciente que o Al-Sadd deseja receber 5 milhões de euros (R$ 28 milhões) pelo rompimento do acordo, Neto acredita que o caso não será resolvido facilmente. Neste contexto, o apresentador reforçou a alfinetada envolvendo o amor de Abel pelo Palmeiras.
“Se ele assinou um contrato vai dar problema. Quem assina um pré-contrato é porque quer sair, né? Quem assina um pré-contrato assim e fala que ama… vai até a segunda página o amor.”, prosseguiu.
Neto elogia postura de Cássio
Informado nos bastidores sobre o futuro de Cássio, Neto exaltou a postura do goleiro. Isso porque o interesse do Cruzeiro no atleta não foi utilizado para obter um contrato mais vantajoso com o Corinthians.
“Quando eu disse que o Cássio já estava no Cruzeiro não é porque eu sabia da informação de alguém do Corinthians. Eu sabia da informação porque o presidente do Cruzeiro falou pra mim. O Alexandre Mattos também falou que ele assinou um contrato de três anos. Imagina se o Cássio aceita a proposta do Corinthians, qual moral ele ficaria no Cruzeiro? A moral vale mais que o dinheiro.”, afirmou.