PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nestor desencanta e SPFC vence o Cobresal na Libertadores

Nestor desencanta e SPFC vence o Cobresal na Libertadores

São Paulo manteve postura ofensiva para buscar a vitória contra o adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Tricolor buscou a vitória no Chile (Reprodução - Twitter - Conmebol Libertadores)

Tricolor buscou a vitória no Chile (Reprodução - Twitter - Conmebol Libertadores)

O estádio Zorros del Desierto, no Chile, foi palco para a vitória do São Paulo, de virada, sobre o Cobresal, por 3 a 1, nesta quarta-feira (08). Com o resultado,o time paulistano conquistou a sua vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.

Um dos destaques do confronto foi Rodrigo Nestor, que teve a oportunidade de marcar um golaço durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobresal x SPFC

O São Paulo entrou em campo determinado a conquistar a vitória, mas foi o Cobresal que inaugurou o marcador durante a etapa. Diego Coeho se beneficiou de uma assistência para balançar a rede Tricolor.

A desvantagem estimulou o time do técnico Luis Zubeldía no campo de ataque. Aos 15′, Luciano recebeu um passe dentro da área, finalizando no ângulo da meta chilena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O autor do gol tricolor ainda teve a oportunidade de virar, mas acabou sendo superado pelo goleiro do Cobresal em um lance inacreditável. Luciano tentou encobrir o arqueiro, mas acabou tendo o seu chute defendido.

A virada estava nos planos do SPFC e foi decretada por Rodrigo Nestor, que entrou no segundo tempo. O jogador carimbou o ângulo do Cobresal, marcando um verdadeiro golaço.

No final da partida, Calleri se aproveitou de uma falha da defesa chilena para lacrar o marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective