Nacional-PAR x Corinthians: onde assistir ao Timão na Sul-Americana
Timão tenta se aproximar da classificação para a sequência da Sul-Americana nesta terça-feira (7) às 19h
Timão tenta se aproximar da classificação para a sequência da Sul-Americana nesta terça-feira (7) às 19h
A Copa Sul-Americana terá nesta terça-feira o começo da quarta rodada de sua fase de grupos. Nacional-PAR x Corinthians é um dos jogos do dia, este marcado para às 19h e o Torcedores.com mostrará onde assistir ao jogo.
Nacional-PAR x Corinthians estará na tela da ESPN e do Star+. Para os que quiserem acompanhar as emoções desta e das principais competições de clubes da Conmebol, os canais e plataformas da Disney terão cobertura total para estas.
Para o Nacional-PAR, a partida é de ‘vida ou morte’. Com um ponto e na lanterna do Grupo E, o time paraguaio tem de vencer para evitar uma eliminação precoce na Sul-Americana por antecipação neste momento da temporada, em que é o lanterna do Apertura da liga local.
Para a partida desta terça-feira, o técnico Víctor Bernay não deve demonstrar problemas em relação ao que irá escalar apesar da péssima fase de seu time. A equipe não tem qualquer tipo de desfalque e poderá vir com suas melhores forças visando buscar sua primeira vitória nesta fase,
A derrota para o Argentinos Juniors complicou a vida do Corinthians na Copa Sul-Americana, com quatro pontos e na terceira posição da tabela. Para ainda nutrir a chance de uma vaga direta nas oitavas de final, a vitória é a única coisa a qual o Timão tem de fazer nesta terça-feira.
No entanto, problemas para António Oliveira, que pode ficar sem Mosquito, que enfrenta problemas gerados por uma virose e tem chances de ser desfalque. Lesionados, Yuri Alberto e Gustavo Henrique podem ter chances de voltar, caso tenham condições de entrar em campo.
Confira as prováveis escalações de Nacional-PAR x Corinthians
Nacional-PAR
Antony Silva; Alfaro, Cañete, Blasi e Rivas; Meza, Caballera, Ávalos e Benítez; Bailone e Diego Duarte
Técnico: Víctor Bernay
Corinthians
Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Bidon, Raniele e Garro; Romero (Yuri Alberto), Wesley e Mosquito (Matheuzinho)
Técnico: António Oliveira