Muller prevê reconstrução de clube no Brasil com medalhões: “Vai contratar”
Comentarista sinalizou forte investimento em processo de reformulação no futebol nacional
Adquirido pelo empresário Pedro Lourenço, o Cruzeiro almeja um futuro de conquistas. Sem perder tempo, o dono da SAF trouxe Cássio, ídolo do Corinthians, e nomes como Thiago Mendes, Gabigol e Arthur Cabral estão sendo especulados para aumentar a lista de reforços. Neste cenário, Muller fez questão de valorizar a escolha pelo goleiro multicampeão.
“Começa um novo ciclo do Cássio, vai para um time grande. A Toca II é um CT de referência, um dos melhores do Brasil. Belo Horizonte é uma cidade maravilhosa, ele vai se dar bem lá, até porque chega na condição de ídolo e titular absoluto no Cruzeiro.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.
Seguindo com o discurso, Muller acredita que o Cruzeiro será ativo no mercado da bola. Como existe uma prioridade de resposta imediata, o ex-jogador projetou que novas contratações de peso devem chegar ao clube em breve.
“Essa reconstrução do Cruzeiro começa pelo Cássio. Agora, com certeza, o atual dono do Cruzeiro vai contratar novos jogadores. Com certeza novos medalhões chegarão até julho.”, concluiu.
Cássio espera alcançar sucesso no Cruzeiro
Oficializado pela Raposa, Cássio assinou contrato até maio de 2027. Animado com a nova etapa na carreira, o goleiro promete ser um dos pilares no processo de reconstrução que visa recolocar o Cruzeiro entre as principais potências do Brasil.
Confiante, e com muita vontade de já poder treinar, vestir essa camisa e me dedicar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a estar entre os melhores.”, afirmou.