Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller indica tempo de recuperação de Endrick no Palmeiras

Muller indica tempo de recuperação de Endrick no Palmeiras

Comentarista da Gazeta avalia lesão sofrida por Endrick e faz prognóstico do período em que o atacante ficará sem jogar

Por Eder Bahúte em 17/05/2024 08:08 - Atualizado há 4 meses

Endrick em jogo do Palmeiras-
Endrick em jogo do Palmeiras- (Alexandre Schneider/Getty Images)

Exames de imagem constataram que Endrick apresentou um edema na coxa direita durante a partida entre Palmeiras e Independiente del Valle, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Substituído ao longo do segundo tempo, o camisa 9 já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. Ex-atacante, Muller sinalizou o tempo de cuidado que requer este tipo de lesão.

Durante o programa Gazeta Esportiva, o comentarista prevê um período de duas semanas de recuperação para o centroavante.

“15 dias parado. Dá tempo dele voltar, mas só para o último jogo antes de se apresentar na seleção brasileira”, disse Muller.

Endrick deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo. Ao longo do jogo, o garoto de 17 anos sofreu duras faltas e em uma delas não suportou a dor. Inicialmente, recusou atendimento médico e voltou para o gramado.

Na sequência, porém, caiu novamente acusando o incômodo na coxa e precisou ser retirado de maca. O mesmo passou por exames que localizaram o edema muscular.

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, Endrick terá dois jogos para atuar pelo Palmeiras até se apresentar na seleção brasileira: dia 23 contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e diante do San Lorenzo, dia 30, pela Libertadores.

No dia 2, o Palmeiras enfrenta o Atlético, mas Endrick não poderá atuar, pois cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões. O gancho seria cumprido contra o Criciúma, mas com o adiamento, o compromisso seguinte será diante do Galo.

Citado por Muller, Endrick é eleito melhor jogador do futebol brasileiro

Pesquisa realizada em parceria por Quaest, CNN e Itatiaia apontou Endrick como o melhor jogador de futebol em atividade no Brasil.

De acordo com o levantamento, 14% dos torcedores preferem Endrick, do Palmeiras. Em segundo aparace Arrascaeta, do Flamengo, que recebeu 11% dos votos. Gabigol, também da equipe carioca, foi terceiro na preferência com 6%.

Exit mobile version